Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenico perde massa , cha verde adianta ?


jpedro

Post Destacado

Galera quero saber se eu toamr um thermogenico mesmo em OFF ajuda ? odeio ficar barrigudinho ou perder o tanquinho pq em off é fogo .

Chá verde ajuda a queimar gordura ou é perda de dinheiro ?

nao estou afimde gastra com thermo agora nao pois , gasto com wey e creatina .

Poderia incluir um cha verde antes do treino pra nao deixar acumular mt gordura ?

outra pertunta , sera que perderei massa muscular com cha verde , ou outros thermo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu treino todos os dias , e faço aerobico 3x na semana (judo)

Chá verde em capsulas e melhor oque voce me diz , quero ganhar mais massa magra porem com qualidade . nao gosto ganhar gorduras na barriga nao .

tenho uma dieta boa , treino intenso , tive bons resultados , porem meu OFF ta me engordando e fazendo com que eu ganhe barriga .

posso tomar cha verde tranquilamente ? e dara resultados ?

continuarei ganhando massa e perdendo gordura ?

obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, EU estou comendo corretamente . porcaria domingo raramente .

Sim estou em OFF , voce sabe que da barriga ne off mas quero diminuir isso quero ganhar mais massa com qualidade e deixar meu tanque mais visivel .

Seria bom o cha em capsulas ou a erva ?

capsculas pra mim é melhor , mas quero saber se faz efeito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc a se alimentando mal e nao ta treinando vai ser dificil nao ganhar gordura

tenta controlar a alimentação, come soh o suficiente, tenta nao ultrapassar as calorias diarias, e sempre q sobrar um tempinho, pratica algum exercicio, o cha verde pode tomar de boa, em erva deve ser melhor, mas nao espera milagre dele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dieta , treino itnenso . e aerobico 3x na semana , nao quero imagrecer nao .

só quero saber se tem como ir perdendo gordura mesmo em OFF aliemtação saudavel. pra quando entra On nao precisar de mt esforço , e sinceramente sou vaidoso OFF e bom mas nao gosto de perder o tanquinmho nao .

queri so toamr pra ir reduzindo a gordura do corpo ou ir acumulando menos gordura mesmo em OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, EU estou comendo corretamente . porcaria domingo raramente .

Sim estou em OFF , voce sabe que da barriga ne off mas quero diminuir isso quero ganhar mais massa com qualidade e deixar meu tanque mais visivel .

Seria bom o cha em capsulas ou a erva ?

capsculas pra mim é melhor , mas quero saber se faz efeito bom

Escrevi errado eu esotu comendo corretamenteee tenho dieta tudo certinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...