Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenico perde massa , cha verde adianta ?


jpedro

Post Destacado

Vc quer tomar o chá para um ''milagre'' brother .. não vai rolar!

O chá compensa, mas não ache que só tomando o chá vc vai perder barriga, pq não vai rolar.

Outra coisa, vc está parado ou está treinando cara, pq vc fala que está em OFF, e ao mesmo tempo falando que treina e faz aeróbicos.

Moral da história, em off ou não, o chá verde em si não vai fazer absolutamente nada sozinho, vc tem que ter a dieta balanceada, e praticar exercícios; se vc estiver fazendo isso, o chá verde ctza que vai auxiliar nos processos do seu corpo ... Pra mim vc está bolado com o psicológico, dizendo que está perdendo massa e tal, hahah, relaxa brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc quer tomar o chá para um ''milagre'' brother .. não vai rolar!

O chá compensa, mas não ache que só tomando o chá vc vai perder barriga, pq não vai rolar.

Outra coisa, vc está parado ou está treinando cara, pq vc fala que está em OFF, e ao mesmo tempo falando que treina e faz aeróbicos.

Moral da história, em off ou não, o chá verde em si não vai fazer absolutamente nada sozinho, vc tem que ter a dieta balanceada, e praticar exercícios; se vc estiver fazendo isso, o chá verde ctza que vai auxiliar nos processos do seu corpo ... Pra mim vc está bolado com o psicológico, dizendo que está perdendo massa e tal, hahah, relaxa brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACREDITO Q O TEU TEMPO OFF, SEM TREINO NAO DEVE SER MUITO LONGO, ENTAO VC NAO PRECISA FICAR SE PREOCUPANDO NESSE PERIODO, SÓ CUIDA COM A ALIMENTAÇÃO, TENTA NAO COMER MUITO, SE VC TIVER COM UMA ALIMENTAÇÃO BOA, NAO AXO Q VC VA ENGORDAR, A NAO SER Q VC FIKE EM CASA DEITADO, OLHANDO PRO TETO E COMENDO O DIA INTEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Olhando pro teto ! ''

HAHAHHAHA !!!

Realmente, e pelas fotos vc parece estar com um shape até manero cara, teu TMB deve estar ''bem alto'' .. Desencana brother!

Mas se quiser adicionar o chá verde, mete bronca, mas sem essas nóias de que vai perder massa e gordura localizada, pq isso não existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF QUE EU DIGO , É OFF SEASON . COMER BEM PRA GANAHR MASSA E DEPOIS ENTRAR EM ON SEASON , PRA DEFINIÇÃO ENTENDEU ?

TREINO TODOS OS DIAS SIM MEU AMIGO .

Nao expliquei mt legal MEU OFF (OFF SEASON) Comer bem pra ganahr massa e concequentimente gordura , depois alguns meses pra tricar (ON SEASON)

Foi mal galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara nao to confundindo e que tem varios nomes pra isso to acostumado a chamar de OFF .

Procura voce ai no google OFF SEASON CULTURISMO E BOTA IMAGENS .

Pergunta quem entende sobre fisiculturismo , Dai eles vao dizer oque e OFF SEASON PRA VOCE Entender , e ver quem ta precisando de pesquisa é voce =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ta certo, eu entendi q vc tah em bulk, tb chamado de off season, qndo o foco é ganhar massa muscular, e até mesmo gordura, pra depois entrar em on season e definir,

o problema é q lah em cima do topico, tu se referiu somente a OFF, daí pra qem lê dava a entender q estava off, parado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...