PollosHermanos Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Galera, estou criando esse tópico para dar minha opinião sobre o Whey ''Oh Yeah Total Protein'.' Estou tomando o sabor Cookies, e digo que o sabor é MUITO bom, porém achei meio doce ... Alguém tem experiência com esse produto? Na relação ao sabor, nota 10, e pelo que andei lendo, os resultados do mesmo são bem satisfatórios. O que achei interessante neste Whey, é o total de proteínas, 32g ...
Raffera Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Olhando apenas essa tabela é bom ! Agora precisamos ver a quantidade de aminoacidos ! E bcaa e glutamina caso tenha !
Taerone Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 o nome é bem excentrico pelo menos ele é gostoso pq olha a quantidade de gordura e carbos que tem, mas nada de alarmante tb. abraços
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 o nome é bem excentrico pelo menos ele é gostoso pq olha a quantidade de gordura e carbos que tem, mas nada de alarmante tb. abraços olha a dose, é o dobro quase de um whey comum, normal ter esses valores, sem falar que ela é mais time-release que whey.
Taerone Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 olha a dose, é o dobro quase de um whey comum, normal ter esses valores, sem falar que ela é mais time-release que whey. oh yeah podi cre abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora