Rastadread Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 suplemento eh 10% do resultado o importante eh o treino focado no objetivo dela e uma dieta bruta, qm come igual passarinho vai ser sempre frango ! posta os dados dela ai, peso X altura e de preferencia % de gordura
sussy Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 ola pessoal.. gostaria da ajuda de vcs.. busco aumento de massa MAGRA no parte inferior.. malho a um ano e tres meses.. minhas medidas antes era.. 1.70 de altura 61 kg 51 de coxa 98 de quadril.... hj tenho 70 kg 63 de coxa 102 de quadril.. tive um aumento legal.. minha primeira experiencia com esteroides foi parabolan, depois deca com testo e agora to finalizando stanozolol... Mas agora queria saber alguem se pudessem me ajudar a criar um ciclo legal...com um resultado bom de massa muscular, e se puder colocar uma dieta junto...fikarei grata....obrigado...abraço!!!!
Mestre Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 ola pessoal.. gostaria da ajuda de vcs.. busco aumento de massa MAGRA no parte inferior.. malho a um ano e tres meses.. minhas medidas antes era.. 1.70 de altura 61 kg 51 de coxa 98 de quadril.... hj tenho 70 kg 63 de coxa 102 de quadril.. tive um aumento legal.. minha primeira experiencia com esteroides foi parabolan, depois deca com testo e agora to finalizando stanozolol... Mas agora queria saber alguem se pudessem me ajudar a criar um ciclo legal...com um resultado bom de massa muscular, e se puder colocar uma dieta junto...fikarei grata....obrigado...abraço!!!! Parabolan original? Trembolona não eh indicado para mulheres.
sussy Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 Parabolan original? Trembolona não eh indicado para mulheres. Eu não me lembro, devido ter um certo tempo...Pelo q ouço realmente achar parabolan original é bem dificil... Mas gostaria que se possivel, me ajudasse, com algum ciclo que fizesse ter um desenvolvimento legal...se possivel, aguardo respostas...estou muito ansiosa para iniciar um ciclo, e pegar pesado na academia.... Agradesço a atenção!
Mestre Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 Parabolan original? Trembolona não eh indicado para mulheres. Eu não me lembro, devido ter um certo tempo...Pelo q ouço realmente achar parabolan original é bem dificil... Mas gostaria que se possivel, me ajudasse, com algum ciclo que fizesse ter um desenvolvimento legal...se possivel, aguardo respostas...estou muito ansiosa para iniciar um ciclo, e pegar pesado na academia.... Agradesço a atenção! Amiga, cria um outro topico para a sua duvida... ...mas... ...mas... ...carinhosamente acho que seu anseio pode ser resolvido primeiro com treino, alimentação e disciplina no geral. Se tudo isso estiver legal e quiser ajuda aqui; fique a vontade.
lorD Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 se ela ja é militar e nao da conta de fazer 2x barras, fala pra ela desistir que essa não é area pra ela. O povo que ser "puliça" mais nao que ter os onus da profissão .... foda foda ... Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora