Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Deca + Ciclo 6 + Dieta ( 13/02 - Relatos e Fotos )


Da Cruz

Post Destacado

Boa Noite Galera, estou começando no forum agora e já li muitas materias interessantes e aprendi bastante coisas que não sabia também.

Direto ao assunto estou querendo umas dicas quanto ao uso correto dessas duas bolas. Ai vai algumas informações:

Idade: 23

Peso: 77

Altura: 1,83

Tempo de treino: 1 Ano e 6 Meses

Objetivo: Ganho de Massa Muscular.

Durante a semana ficaria assim as aplicações:

Segunda: 1ml Ciclo 6

Quarta: 1ml Ciclo 6 + 1ml Decanoato de nandrolona

Sexta: 1ml Ciclo 6

( Seguindo assim até o final do Ciclo, porém estou com receio referente ao ciclo dessa forma, vale a pena manter assim ? )

A dieta seguirei dessa forma :

------------------------------------------------------------------------------------------

06:30 h – CAFÉ DA MANHÃ

Leite Desnatado

Pão Integral com Patê de Atum ou Peito de Peru

------------------------------------------------------------------------------------------

08:00 h – INTERVALO

02 Barras de Cereal

( Entre as 8:00 e as 10:00 são as piores horas pois onde trabalho não pode entrar com comida, as vezes do um gato e consigo mas... Nem sempre...)

10:00 h – INTERVALO

Iogurte (300ml) + Granola (150g )

------------------------------------------------------------------------------------------

12:45 h – ALMOÇO

Arroz Integral + Carne Bovina ou Frango + Salada com Azeite Extra Virgem

------------------------------------------------------------------------------------------

15:00 h – INTERVALO

Dose de Massa Isopure + 5g Creatina

------------------------------------------------------------------------------------------

17:00 h – INTERVALO

Pão Integral com Patê de Atum ou Peito de Peru

------------------------------------------------------------------------------------------

18:00 h – TREINO

02 BCAA

------------------------------------------------------------------------------------------