Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Deca + Ciclo 6 + Dieta ( 13/02 - Relatos e Fotos )


Da Cruz

Post Destacado

Boa Noite Galera, estou começando no forum agora e já li muitas materias interessantes e aprendi bastante coisas que não sabia também.

Direto ao assunto estou querendo umas dicas quanto ao uso correto dessas duas bolas. Ai vai algumas informações:

Idade: 23

Peso: 77

Altura: 1,83

Tempo de treino: 1 Ano e 6 Meses

Objetivo: Ganho de Massa Muscular.

Durante a semana ficaria assim as aplicações:

Segunda: 1ml Ciclo 6

Quarta: 1ml Ciclo 6 + 1ml Decanoato de nandrolona

Sexta: 1ml Ciclo 6

( Seguindo assim até o final do Ciclo, porém estou com receio referente ao ciclo dessa forma, vale a pena manter assim ? )

A dieta seguirei dessa forma :

------------------------------------------------------------------------------------------

06:30 h – CAFÉ DA MANHÃ

Leite Desnatado

Pão Integral com Patê de Atum ou Peito de Peru

------------------------------------------------------------------------------------------

08:00 h – INTERVALO

02 Barras de Cereal

( Entre as 8:00 e as 10:00 são as piores horas pois onde trabalho não pode entrar com comida, as vezes do um gato e consigo mas... Nem sempre...)

10:00 h – INTERVALO

Iogurte (300ml) + Granola (150g )

------------------------------------------------------------------------------------------

12:45 h – ALMOÇO

Arroz Integral + Carne Bovina ou Frango + Salada com Azeite Extra Virgem

------------------------------------------------------------------------------------------

15:00 h – INTERVALO

Dose de Massa Isopure + 5g Creatina

------------------------------------------------------------------------------------------

17:00 h – INTERVALO

Pão Integral com Patê de Atum ou Peito de Peru

------------------------------------------------------------------------------------------

18:00 h – TREINO

02 BCAA

------------------------------------------------------------------------------------------

19:00 h – PÓS TREINO

Dose de Whey Protein + Maltodextrina + 02 BCAA

------------------------------------------------------------------------------------------

20:00 h – JANTA

Arroz Integral + Carne Bovina ou Frango + Salada com Azeite Extra Virgem

------------------------------------------------------------------------------------------

21:30 – INTERVALO

Iogurte (300ml) + Granola (150g )

Pão Integral com Patê de Atum ou Peito de Peru

------------------------------------------------------------------------------------------

22:00 – REPOUSO

08 Horas

------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: No cafe da manhã e nos Intervalos costumo comer umas 4 fatias de pão integral. O Prato de arroz, carne e Salada é do tamanho de um prato rasoável eu me alimento bem.

Essa dieta eu fiz baseada no tempo que tenho dentro do trabalho.

Se alguem tiver alguma sugestão ficaria agradecido, estu pensando em iniciar o Ciclo no Começo da semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sou muito interado com esse mundo ainda... Esse é meu primeiro ciclo, como me recomenda ?

O Ciclo 6 que vc está usando está otimo.

Eu aumentaria a dose de Nandrola afim de deixa-la em um patamar aceitável, ou ficaria apenas com o Ciclo 6 que está bom.

Que Decanoato de Nandrolona eh esse que vc está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Decanoato de Nandrolona eh esse que vc está usando?

Ainda existe deca grega? Olha acho que você ta sendo enganado viu. Porque não utiliza uma nandrolona confiavel? Ou mesmo outra coisa, tenho visto bons relatos de enantato com bold..

Galera, dei uma olhada no frasco da Deca e esta o Seguinte:

Decaland - Depot 200mg

Decanoato de Nandrolona

200mg por ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar o ciclo pra começar na próxima segunda, preciso tirar algumas dúvidas ainda e receber alguma sugestão quanto ao uso dessas duas bolas

Amanhã vou fazer um exame de sangue pra ver se o organismo esta legal para iniciar e não ter nenhum problema futuro...

É a Grega esta deca que citei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...