Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ei gente treino a cerca de 3 anos e Minha rotina de treinamento atual é ABC, divididos assim:

segunda feira - A - supino reto 3x8

- supino inclinado com halter 3x8

- supino declinado 3x8

- rosca scott 3x8

- rosca alternada 3x8

quarta - B -

-cavalo 3x8

- remada sentado pegada fechada 3x8

- puchador frontal pegada fechada 3x8

- triceps frances 3x8

-triceps coice 3x8

Sexta - C - desenvolvimento halter

-elevacao lateral

-encolhimeto

-leg press

-agachamento

-extensora

-paturrilha sentado

eu tenho 16,5 anos peso 75 kg e 1,88 de altura

sou ectomorfo e tenho dificuldade para ganhar massa e creio q meu treino não está dando resultado satisfatorio e acho q eu já deveria estar maior para ter 3 anos de academia braço 36cm e coxa 52cm

quando eu entrei pesava 57kg e tinha 1,86 de altura 27 de braço e 48 de coxa

PRESISO DE SUGESTÃO DE TREINO E DIETA! nao sei se esse treino está certo pra mim e nao sigo uma dieta especifica

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ta forçando o aumento gradual dos pesos? as vezes 1 kilo a mais ja ajuda! o treino tem q estar sempre pesado, pra chegar nas ultimas repetições quase falhando ou falhando.

fora isso é achar o treino ideal pra você! o meu treino preferido é um músculo por dia ABCDE

Segunda - Peitoral

Terça - Costas

Quarta - Pernas

Quinta - Ombro

Sexta - Braços

mas isso vai trazer resultados diferentes pra cada pessoa, o negocio é experimentar! depois que encontrei esse modelo de treino tive melhores resultados, e mantenho sempre, só alterando as cargas, cadencia, repetições, mas isso sou eu!

Vale lembrar que não adianta nada querer aumentar sem ter a dieta prória pra isso e sem ter o descanso ideal.

Postado

Tente fazer pirâmide nos pesos mantendo as repetições!

Se não tem uma dieta balanceada pode esquecer treino,Não tem como obter bons resultados sem uma dieta!

Nunca passe mais de 3 a 4 meses com o mesmo treino,varie os exercicios e procure variar entre,dropset,superset etc etc..

Da uma pesquisada!

Postado
malho des dos 13.

então tipo qual dieta devo seguir?

dieta hipercalorica, tem varias aí no forum de nutriçao, monta uma e posta la , pra ser avaliada

se nao tah conseguindo resultado, talvez o treino nao esteja com a maxima intensidade, ou entao o problema é a dieta mesmo

Postado

o cara entro na academia q nem eu, 27 de braço, mano quando cheguei nos 34 tinha parado de crescer, ai troquei pra abcde fui aos 38 meio rapido, to treinando a 1 ano ;ss ; esse tipo de serie mais pra iniciante, o geito é usar hipercalorico ;) mano primeiro pensa em ter corpo pra dps defini ! espero ter ajudado um pouco !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...