Jéssica Gomes1338434919 Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Boa tarde pessoal!!! Sou nova aqui, porém com muitas dúvidas e me desculpem se eu falar alguma coisa que não deveria.. Tenho 20 anos e treino a 1 uno, tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular, por isso resolvi fazer meu primeiro ciclo de oxan 40mg/dia por 6 semanas. Treino todos os dias ABC. Estou quase terminando esse ciclo e nao vi muita diferença, não sei se a farmácia de manipulação colocou na verdade as 20mg nas cáps. Só sei que ganhei 2800kg, muito pouco... Faço dieta, não sei também se estou comendo pouco. Segue a dieta: 06h - 1Batata doce mais frango grelhado e 30g de albumina 09h - 2 bananas mais 40g de whey mais 4 fatias de peito de peru. (Acho que aqui falta alguma coisa) 12h - Arroz, feijão mais 4 claras de ovos mais carne magra e salada a vontade. 15h - 2 bananas mais 40g de whey 18h- Antes do treino - 1 batata doce mais frango mais 4 fatias de peito de peru. 21h - Pós treino - 1 batata doce mais frango mais 40g de whey mais 4claras de ovos 23h - 30g de albumina. Estou pensando em tomar Decaland, na verdade já fiz a primeira aplicação, tomei 200mg mais acho que para mulher é um dosagem muito alta. Alquem, por favor pode me ajudar? Estou perdida!!! Obrigada!!!
ninga Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 Você não usou creatina junto com a oxan? Sentiu algum colateral? A dose esta alta até pra primeiro ciclo feminino.. Como você sai aplicando assim sem saber? Complicado em, agora que terminou a oxan sair aplicando assim e sem nenhum planejamento, largue mão dessa decaland por hora e faz um planejamento melhor em um ciclo a médio prazo.. Acho que um de stano x oxan seria mais negocio pra você.. e não abra mão da creatina junto com a oxandrolona. Outra coisa esse pós treino ta fraco. A dieta ta mediana..
ippo Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 para dosagem feminina e primeiro ciclo esta ate alto msm, a maioria das mulheres usam na faixa de 20 a 40mg por dia... So 2 porens jessica: primeiro, tem muita gente por ai (ate mais do q vc imagina) q toma esteroides por ai e os ganhos sao quase q nulos, simplismente pq acham q a droga fará milagre, mais nao é por ai; segundo, alem de vc ter pouquissimo tempo de treino (1 ano apenas) e ainda por cima ter dificuldade em aumentar o peso, acho q vc deveria primeiro se preocupar em aprender mais sobre alimentação, depois a treinar pesado e so em ultimo caso ou ate qd os ganhos cessarem, usar anabolizantes
Mestre Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 A dose esta alta até pra primeiro ciclo feminino.. ..... A dieta ta mediana.. tbm acho. tem muita gente por ai (ate mais do q vc imagina) q toma esteroides por ai e os ganhos sao quase q nulos, simplismente pq acham q a droga fará milagre, mais nao é por ai Adorei ler isso, "bato nessa tecla faz tempo", e esse eh um dos meus lemas. ANABOLIZANTE NÃO FAZ CRESCER UMA PESSOA QUE NÃO SABE: COMER, TREINAR E DORMIR. abracos ippo.
Morena87 Postado 29 de março de 2018 Postado 29 de março de 2018 Boa noite, eu treino faz 3 anos, já fiz uso da oxan. Ganhei 3 kg com ela, tenho 30 anos, peso atualmente 61kg. gostaria de ciclar com deca, pq quero ganho de massa, não faço dieta, mas treino diariamente. Gostaria de saber, se a deca vai me deixar com o aspecto inchada, ou se ela tem efeito definir? Desde já agradeço
Moderador Locemar Postado 29 de março de 2018 Moderador Postado 29 de março de 2018 1 minuto atrás, Morena87 disse: Boa noite, eu treino faz 3 anos, já fiz uso da oxan. Ganhei 3 kg com ela, tenho 30 anos, peso atualmente 61kg. gostaria de ciclar com deca, pq quero ganho de massa, não faço dieta, mas treino diariamente. Gostaria de saber, se a deca vai me deixar com o aspecto inchada, ou se ela tem efeito definir? Desde já agradeço Abra um tópico novo com a sua dúvida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora