Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino - Oxan 40mg mais DECALAND - Me ajudem!!!

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal!!!

Sou nova aqui, porém com muitas dúvidas e me desculpem se eu falar alguma coisa que não deveria..

Tenho 20 anos e treino a 1 uno, tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular, por isso resolvi fazer meu primeiro ciclo de oxan 40mg/dia por 6 semanas.

Treino todos os dias ABC.

Estou quase terminando esse ciclo e nao vi muita diferença, não sei se a farmácia de manipulação colocou na verdade as 20mg nas cáps.

Só sei que ganhei 2800kg, muito pouco...

Faço dieta, não sei também se estou comendo pouco.

Segue a dieta:

06h - 1Batata doce mais frango grelhado e 30g de albumina

09h - 2 bananas mais 40g de whey mais 4 fatias de peito de peru. (Acho que aqui falta alguma coisa)

12h - Arroz, feijão mais 4 claras de ovos mais carne magra e salada a vontade.

15h - 2 bananas mais 40g de whey

18h- Antes do treino - 1 batata doce mais frango mais 4 fatias de peito de peru.

21h - Pós treino - 1 batata doce mais frango mais 40g de whey mais 4claras de ovos

23h - 30g de albumina.

Estou pensando em tomar Decaland, na verdade já fiz a primeira aplicação, tomei 200mg mais acho que para mulher é um dosagem muito alta.

Alquem, por favor pode me ajudar?

Estou perdida!!!

Obrigada!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você não usou creatina junto com a oxan? Sentiu algum colateral? A dose esta alta até pra primeiro ciclo feminino..

Como você sai aplicando assim sem saber? Complicado em, agora que terminou a oxan sair aplicando assim e sem nenhum planejamento, largue mão dessa decaland por hora e faz um planejamento melhor em um ciclo a médio prazo..

Acho que um de stano x oxan seria mais negocio pra você.. e não abra mão da creatina junto com a oxandrolona.

Outra coisa esse pós treino ta fraco. A dieta ta mediana..

Postado

para dosagem feminina e primeiro ciclo esta ate alto msm, a maioria das mulheres usam na faixa de 20 a 40mg por dia...

So 2 porens jessica: primeiro, tem muita gente por ai (ate mais do q vc imagina) q toma esteroides por ai e os ganhos sao quase q nulos, simplismente pq acham q a droga fará milagre, mais nao é por ai; segundo, alem de vc ter pouquissimo tempo de treino (1 ano apenas) e ainda por cima ter dificuldade em aumentar o peso, acho q vc deveria primeiro se preocupar em aprender mais sobre alimentação, depois a treinar pesado e so em ultimo caso ou ate qd os ganhos cessarem, usar anabolizantes

• 2 semanas depois...
Postado
A dose esta alta até pra primeiro ciclo feminino..

.....

A dieta ta mediana..

tbm acho.

tem muita gente por ai (ate mais do q vc imagina) q toma esteroides por ai e os ganhos sao quase q nulos, simplismente pq acham q a droga fará milagre, mais nao é por ai

Adorei ler isso, "bato nessa tecla faz tempo", e esse eh um dos meus lemas.

ANABOLIZANTE NÃO FAZ CRESCER UMA PESSOA QUE NÃO SABE: COMER, TREINAR E DORMIR.

abracos ippo. :wink:

• 6 anos depois...
Postado

Boa noite, eu treino faz 3 anos, já fiz uso da oxan. Ganhei 3 kg com ela, tenho 30 anos, peso atualmente 61kg. gostaria de ciclar com deca, pq quero ganho de massa, não faço dieta, mas treino diariamente. Gostaria de saber, se a deca vai me deixar com o aspecto inchada, ou se ela tem efeito definir?

Desde já agradeço 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Morena87 disse:

Boa noite, eu treino faz 3 anos, já fiz uso da oxan. Ganhei 3 kg com ela, tenho 30 anos, peso atualmente 61kg. gostaria de ciclar com deca, pq quero ganho de massa, não faço dieta, mas treino diariamente. Gostaria de saber, se a deca vai me deixar com o aspecto inchada, ou se ela tem efeito definir?

Desde já agradeço 

Abra um tópico novo com a sua dúvida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...