Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 è uma Bad que dá depois que passa o efeito!!! muita sonolencia!!! geralmente os pré-treinos tipo Jack, Assalt, 1MR dão efeito rebote!!!
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Autor Postado 15 de junho de 2012 nossa sim totalmente, mas só com os pre treino...o pior foi um pre treino chamado friction da ds sports que o rebote vinha ja durante o treino huahua eu praticamente dormia no colchonete de fazer abdomen kkk ja com o eca nao costumava ter o.o era o dia todo pilhadao dormindo nem 5 horas por dia
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 é, com ECA tmb não senti, mas quando misturei Jack e efedra!!! ai fudeu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
arnaldocaveira Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Bom, desculpem por levantar o tópico. Gostaria da opinião de quem já tomou os dois, qual teve um efeito mais significativo sob a perda de BF.
Micael Silva Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Tomei e continuo tomando o Salbutamol. Comecei porque realmente tenho asma, ai uma amiga minha viu e falou: Voce toma bomba (realmente tomo, mas ela nao sabia), quando perguntei porque ela disse que era porque eu tomava salbutamol. Pesquisei e agora quadrupliquei minha dose. Só tem que parar 3 dias a cada 15 pra nao saturar os receptores. e tambem nao tomo fim de semana. Muitas vezes preciso de um redbull pra nao ficar tremendo demais. MUITO BOM SALBUTAMOL
Rafa Lima Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 Muito bom o artigo! obrigado pela informação!
Jefferson Motta Postado 25 de dezembro de 2015 Postado 25 de dezembro de 2015 tentei com fazer meu cut com franol gostei nao eu ficava tonto na academia quando eu pegar peso, vo ver se com esse aerolin da certo vlw abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora