Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma dica de série boa para inchar.


ionasss

Post Destacado

Tenho 4 alteres, uma barra grande, mesa de supino e 200kg de peso,

quero que montem uma série pra min "inchar", tenho 17 anos tenho 1,82 de altura e 70kg, traduzindo sou muito magro ;)

só que eu não consigo fazer crucifixo sinto muito dor no ombro.

Preciso de ajuda ^^

se cometi algum erro ai encima desculpe, pois não entendo muito!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom amigo! o pessoal dificilmente responde questão assim! isso pq faltou pesquisa de sua parte, mas vou dar a minha dica!

o inchar que vc fala é ganhar músculos correto? ou seria o pump de treinamento?

minha dica é essa!

um músculo por dia!

Seg - Peito - Supino Reto Halteres

Ter - Costas - Barra Fixa (no seu caso faria remada unilateral)

Qua - Pernas - Agachamento Livre

Qui - Ombros - Desenvolvimento sentado ou militar

Sex - Braços - Rosca Direta ou alternada para biceps e Triceps Testa para o Triceps

eu to fazendo atualmente e tendo ótimos resultados com esse treino! pega apenas um exercicio e faz 10 series de 10 repetições o peso deve ser um peso que vc consiga chegar a 15 repetições na primeira serie, alcançando então a falha muscular, nas primeiras series vai parecer fácil, mas la pela 7ª vc vai sofrer pra fazer as 10 repetições.

Esse treino é bom pq vai levar em media meia hora, (no dia de braço leva mais) - desgasta bem os músculos envolvidos - e é indicado pra ganhar massa muscular de forma geral - e é facil de decorar! hahaha

falow! bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo! o pessoal dificilmente responde questão assim! isso pq faltou pesquisa de sua parte, mas vou dar a minha dica!

o inchar que vc fala é ganhar músculos correto? ou seria o pump de treinamento?

minha dica é essa!

um músculo por dia!

Seg - Peito - Supino Reto Halteres

Ter - Costas - Barra Fixa (no seu caso faria remada unilateral)

Qua - Pernas - Agachamento Livre

Qui - Ombros - Desenvolvimento sentado ou militar

Sex - Braços - Rosca Direta ou alternada para biceps e Triceps Testa para o Triceps

eu to fazendo atualmente e tendo ótimos resultados com esse treino! pega apenas um exercicio e faz 10 series de 10 repetições o peso deve ser um peso que vc consiga chegar a 15 repetições na primeira serie, alcançando então a falha muscular, nas primeiras series vai parecer fácil, mas la pela 7ª vc vai sofrer pra fazer as 10 repetições.

Esse treino é bom pq vai levar em media meia hora, (no dia de braço leva mais) - desgasta bem os músculos envolvidos - e é indicado pra ganhar massa muscular de forma geral - e é facil de decorar! hahaha

falow! bons treinos

abd ñ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abd ñ?

Bom não sugeri pois passei exatamente o que estou fazendo atualmente, e não to fazendo abdomem! mas pode colocar sim, em algum dia que o treino seja considerado o mais leve, eu no caso to partindo da idéia de abdomem estar sendo malhado em todos exercicios, através da isometria, quando eu treino eu foco no abdomem contraído (mas contraído mesmo).o desenvolvimento em pé chega a cansar mais o abs do que o ombro em si. aí vai de cada um experimentar o que funciona melhor pro seu corpo! a panturrilha tb por mais que seja exigida no agachamento, não sofre tanto como em um treino voltado pra ela nesse exemplo que eu dei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...