oozaru Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 teu professor é um animal e decide se quer crescer ou definir.
pauloboddy Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 malto antes do treino só se for treino muito intenso e duradouro (1:30 direto por exemplo). se vc não tomar o malto após o treino, seu precioso whey servirá para "repor" as energias e não será usado para sua devida função! se quiser tomar o malto pré-treino, fique a vontade, mas tome-o junto com whey no pós treino tbm. vc tem 2 opções: 1 - cresce, depois define 2 - perde gordura, cresce, depois define (perde gordura denovo) olhando suas medidas dá pra ver que vc não é gordo, então, perder gordura agora seria besteira na minha opinião.
celo_rj2006 Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Vou passar as minhas medidas da minha ultima avaliação física(3 dias atrás). Tórax=95cm Abdome=80cm Quadril=99cm Braço direito=36cm Braço esquerdo=35.5cm Antebraço direito=30cm Antebraço esquerdo=29cm Coxa esquerda e direita=59cm Perna direita=38cm Perna esquerda=39cm Peso=77.4Kg(esse é o peso real, o q eu falei anteriormente é q eu meço com tenis, bolso com chave e a luva da academia) Percentual de gordura=10,8% Peso de gordura=8.4Kg Massa corporal magra=69Kg Eu ganhei desde q comecei a malhar 8kg de massa magra e uns 2 de gordura. Eu to malhando agora por periodização, to fazendo essas 2 primeiras semanas um treino bem puxado com 6 repetições e o máximo de peso que der e na próxima semana 1 moderado com 10 repetições e na outra semana 1 fraco com 15 repetições e depois volto a periodização que o professor passar. To malhando em média 1h30m com intervalo de 1'30". O que vocês acham?
pauloboddy Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 é, treino de 1:30 pode tomar malto antes mesmo e depois tbm. mas 1:30 puxando ferro? será que não está "ferrando" seu músculo?
celo_rj2006 Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 Mas tipo, eu to fazendo 1 treino desses com periodização. Essas 2 primeiras semanas de treino, eu to pegando pesado mas com apenas 6 repetições, na próxima, vou pegar um moderado mas com 10 repetições e depois fraco com 15. Vou começar a tomar agora, antes e depois do treino para dar uma ajudada aqui. Mas eu ainda continuo com a minha pergunta sobre como perder peso. Agora não é mais para mim. Sei que a pessoa tem que tomar um thermogenico, mas qual tomar e como tomar? O que eu devo procurar num thermogenico para saber se ele é bom?
pauloboddy Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 mandei 2 vzs, então editei este. leia abaixo.
pauloboddy Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 hm, entendi, não conheço este método de treinamento ae. se for pra vc, vc tem que mudar seu treino e aliementação para perder peso, pq como disse, os dois juntos em escala satisfatória é mto difícil. Já essa outra pessoa, alimentação + aeróbicos são muito mais eficientes que qualquer termogênico, termogênico "dá uma ajuda", mas se vc quer nomes: Lipo 6x Lipo 6 Black Hydroxycut Hardcore (esse dá um gás ainda por cima). -não necessáriamente nesta ordem. -nacional? esquece. já OUVI falarem bem destes tbm: RedLine ThermaPro Anadrox - MHP (esse dizem que com sua forma milagrosa queima gordura e dá uma explosão ao mesmo tempo!) Yellow Hornet (abelhinha) Diablo (50mg/efedra/cáp.) abraços!
celo_rj2006 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Muito obrigado pela dica. A princípio não é para mim, pois eu ainda quero ganhar mais massa muscular para depois perder gordura e definir tudo. =) Seria para o meu padrasto, gostaria de saber como ele vai tomar isso e se tem efeito colateral?
Masch Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Ola. Estou pensando começar agora a suplementar. Estou treinando a 8 meses. Tenho 23 anos, 1,71m / 68 kg, e tenho como objetivo hipertrofia. Tive um ganho durante esse período, mas infelizmente ainda tenho aquelas "gordurinhas" na região do abdômen. Dieta ok pelo nutricionista visando meu objetivo Seguem minhas dúvidas.. 1. Estou pensando em tomar Albumina ao acordar / Albumina no pré / Creatina (Vetnil pq ja tinha aqui) + Malto + Whey no pós . Está correto isso? 2. A "mistura" do pós, existe? Posso misturar tudo no mesmo "shake" ? 3. Suplementando dessa forma as "gordurinhas" abdominais citadas, poderão ser afetadas de forma negativa? 4. Existem trilhões de valores para albumina, desde as que são de R$10,00 as que vão ate R$50,00 - 60 . Ja ouvi que é tudo a mesma coisa. É mesmo? Agradeço pela ajuda
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 1- Sim/desnecessario/sim. 2- sim 3- nao se sabe 4- se tu olhar o rotulo vai er que sao diferentes, pegue as sem carbo / 1 ou 2 gr de carbo no maximo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora