Matheusbp Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 oq importa é dieta e nao o tipo do whey...
arthurcn3 Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Então, não entendo quando tu me pergunta sobre a dieta. Explica melhor?
Matheusbp Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 dieta = horários pré determinados para comer coisas pré determinadas nas quantidades pré determinadas visando alcançar objetivos pré estipulados, sejam eles definição ou então ganho de massa. Passa na seção nutrição, e leia principalmente os tópicos fixos para aprender a montar uma dieta correta para vc.
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Dieta = Acordo 7 horas, como tais coisas Depois as 10 como tais coisas e assim vai. E nao, nao tenho nada contra ele mas eu nao compraria
Heitor'blacknight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 kkkk.. Affs cara.. Fixos nele! Abraços de Aço!
leonardo_silvac Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 FALA MAROMBADA ESTOU COM DUVIDAS SOBRE MINHA SUPLEMENTAÇÃO A ORDEM QUE ESTOU TOMANDO TA CERTO ? E TOMAR SHOTGUN COM PACK DA CERTO ? PRE TREINO --- SHOTGUN + MONSTER EXTREME BLACK POS---- MALTO UM POUCO APOS TOMO MASSA MONSTER BLACK AO ACORDAR ---- MASSA MONSTER BLACK ENTAO GALERA TA CERTO ??
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Ta, pack é mo enrolação gastou dinheiro a toa
Arnold1989 Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 se possivel seria interessante colocar um whey ai no pos treino junto com a malto. Pack num vale a pena não, teria sido mais interessante ter comprado um whey e uma creatina
lucask Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Animal pack é 180 reais de puro marketing
L.Roberto Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 Olá galera, estou com umas dúvidas sobre minha suplementação gostaria de saber se esta massa o que estou tomando... Desjejum: 1 dose de Whey Protein ProCorps Pré-treino: Pré-treino Pack 3d + Cafeína pack 3d + Bcaa Optium Pós-Treino: Whey Gold Standard + Bcaa Optium + Glutamina DynamicLab + Creatina Universal Antes de dormir: 1 dose de Whey Protein ProCorps Junto das Refeições um capsula de Vitamina Centrum estou prestes a começar um ciclo com Testogar (propionato de testosterona) + Ex-Pois (Boldenona) o que acham ? vlwww !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora