PedroKoxx Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Boas pessoal, Tenho uma grande duvida, e ja fiz pesquisas mas não chego a um resultado satisfatório. A manteiga de amendoim é um bom alimento para a musculação, até que ponto e porque ? Já sei que a associam à musculação, mas tb deve ser consumida em que parte do dia? Alguem entendido neste tipo de matéria ?
Raffera Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Vc quer usar a manteiga de amendoin com qual intensão ? Como fonte de gordura ? Carbo ? Já te adianto que alimentos industrializados nunca são a melhor opção !
Sara Pereira Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 essa pergunta nao faz muito sentido, nao da pra dizer q um alimento especifico seja bom pra musculação o q eh bom pra musculaçao, eh uma boa alimentação, descanso, vontade, etc maneiga de amendoim eu nunca ouvi falar nada, mas o amendoim pode ser uma otima fonte de carbo e gorduras, eu acredito q qlqer hora do dia possa ser consumido, mas com certeza se for industrializado como foi falado, nao eh uma boa opçao
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 se vc tiver procurando para algo antes do treino é uma boa opção sim! tava vendo em foruns americanos ela é bastante utilizada uhauha
SMakoto Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Po, meu amigo come paçoca no pré treino... Disse que da uma energia do cão, mas eu nunca tentei rsrs..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora