Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigos do fórum, não podia deixar de falar novamente, apesar de muitos não acreditarem, já vi a opnião de vcs, respeito e ainda reforço a minha, com mais calma poderei falar em um tópico específico em um outro dia pra não desviarmos o assunto aqui...mas a Janela de oportunidades existe sim....foi largamente explorada em muitos murais e palestras do American College de 2010.

Abraços

Postado

Nojo de clara de ovo desidratada rsrs? Experimente com uma colher de nescau, a albumina nao tem gosto.

Esse topico da janela de oportunidade vai ser interessante, tem tanta informação contraditoria que eh dificil saber o que pensar.

Postado

O que eu acho pior da albumina é tomar ele com agua e sentir aquele cheiro forte de ovo... mas comecei a mandar junto com uma vitamina e agora tá suave..

Vai ser interessante mesmo umas informações sobre essa janela de oportunidade..

Na espera !

Postado

Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

Postado
Nojo de clara de ovo desidratada rsrs? Experimente com uma colher de nescau, a albumina nao tem gosto.

Esse topico da janela de oportunidade vai ser interessante, tem tanta informação contraditoria que eh dificil saber o que pensar.

nescau??? estragará a sua albimina...

Postado
Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

segundos estudos ninga..falam que a tal "janela de oportunidade" nao se dá até 30 minutos após o treino...mas sim 24 horas ou até 48 horas após o treino

Postado

Prejudica a absorção, ou eh a quantidade de carbo no nescau? Na verdade eu estava tomando com uma colher pequena de cafe.

o vilão nao é o carboidrato do nescau...vamos lá...

o vilão é o IG

O carboidrato do Nescau é praticamente açúcar simples, que é alto IG. Quando ingerido, mesmo que em quantidades pequenas, provoca uma descarga muito grande

de insulina o que, dependendo do horário, contribue demasiadamente para o aumento do BF% (percentual de gordura).

AHHH!!! As versões light tbm tem mais açucar, pelo menos no caso do toddy.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...