Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papa de albumina

vbuilder

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigos do fórum, não podia deixar de falar novamente, apesar de muitos não acreditarem, já vi a opnião de vcs, respeito e ainda reforço a minha, com mais calma poderei falar em um tópico específico em um outro dia pra não desviarmos o assunto aqui...mas a Janela de oportunidades existe sim....foi largamente explorada em muitos murais e palestras do American College de 2010.

Abraços

Postado

Nojo de clara de ovo desidratada rsrs? Experimente com uma colher de nescau, a albumina nao tem gosto.

Esse topico da janela de oportunidade vai ser interessante, tem tanta informação contraditoria que eh dificil saber o que pensar.

Postado

O que eu acho pior da albumina é tomar ele com agua e sentir aquele cheiro forte de ovo... mas comecei a mandar junto com uma vitamina e agora tá suave..

Vai ser interessante mesmo umas informações sobre essa janela de oportunidade..

Na espera !

Postado

Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

Postado
Nojo de clara de ovo desidratada rsrs? Experimente com uma colher de nescau, a albumina nao tem gosto.

Esse topico da janela de oportunidade vai ser interessante, tem tanta informação contraditoria que eh dificil saber o que pensar.

nescau??? estragará a sua albimina...

Postado
Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

segundos estudos ninga..falam que a tal "janela de oportunidade" nao se dá até 30 minutos após o treino...mas sim 24 horas ou até 48 horas após o treino

Postado

Prejudica a absorção, ou eh a quantidade de carbo no nescau? Na verdade eu estava tomando com uma colher pequena de cafe.

o vilão nao é o carboidrato do nescau...vamos lá...

o vilão é o IG

O carboidrato do Nescau é praticamente açúcar simples, que é alto IG. Quando ingerido, mesmo que em quantidades pequenas, provoca uma descarga muito grande

de insulina o que, dependendo do horário, contribue demasiadamente para o aumento do BF% (percentual de gordura).

AHHH!!! As versões light tbm tem mais açucar, pelo menos no caso do toddy.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...