Taerone Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 uhauha que nojo prefiro tomar sopa de vodka com colherzinha kkk
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Amigos do fórum, não podia deixar de falar novamente, apesar de muitos não acreditarem, já vi a opnião de vcs, respeito e ainda reforço a minha, com mais calma poderei falar em um tópico específico em um outro dia pra não desviarmos o assunto aqui...mas a Janela de oportunidades existe sim....foi largamente explorada em muitos murais e palestras do American College de 2010. Abraços
vbuilder Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 Nojo de clara de ovo desidratada rsrs? Experimente com uma colher de nescau, a albumina nao tem gosto. Esse topico da janela de oportunidade vai ser interessante, tem tanta informação contraditoria que eh dificil saber o que pensar.
Alanz1338434920 Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 O que eu acho pior da albumina é tomar ele com agua e sentir aquele cheiro forte de ovo... mas comecei a mandar junto com uma vitamina e agora tá suave.. Vai ser interessante mesmo umas informações sobre essa janela de oportunidade.. Na espera !
Rastadread Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 albumina + azeite antes de dormir e ja era! mas essa papa me parece ser mto nojenta uahuaha
ninga Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico. Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Nojo de clara de ovo desidratada rsrs? Experimente com uma colher de nescau, a albumina nao tem gosto. Esse topico da janela de oportunidade vai ser interessante, tem tanta informação contraditoria que eh dificil saber o que pensar. nescau??? estragará a sua albimina...
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico. Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição.. segundos estudos ninga..falam que a tal "janela de oportunidade" nao se dá até 30 minutos após o treino...mas sim 24 horas ou até 48 horas após o treino
vbuilder Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 nescau??? estragará a sua albimina... Prejudica a absorção, ou eh a quantidade de carbo no nescau? Na verdade eu estava tomando com uma colher pequena de cafe.
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Prejudica a absorção, ou eh a quantidade de carbo no nescau? Na verdade eu estava tomando com uma colher pequena de cafe. o vilão nao é o carboidrato do nescau...vamos lá... o vilão é o IG O carboidrato do Nescau é praticamente açúcar simples, que é alto IG. Quando ingerido, mesmo que em quantidades pequenas, provoca uma descarga muito grande de insulina o que, dependendo do horário, contribue demasiadamente para o aumento do BF% (percentual de gordura). AHHH!!! As versões light tbm tem mais açucar, pelo menos no caso do toddy.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora