Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papa de albumina


vbuilder

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigos do fórum, não podia deixar de falar novamente, apesar de muitos não acreditarem, já vi a opnião de vcs, respeito e ainda reforço a minha, com mais calma poderei falar em um tópico específico em um outro dia pra não desviarmos o assunto aqui...mas a Janela de oportunidades existe sim....foi largamente explorada em muitos murais e palestras do American College de 2010.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

segundos estudos ninga..falam que a tal "janela de oportunidade" nao se dá até 30 minutos após o treino...mas sim 24 horas ou até 48 horas após o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudica a absorção, ou eh a quantidade de carbo no nescau? Na verdade eu estava tomando com uma colher pequena de cafe.

o vilão nao é o carboidrato do nescau...vamos lá...

o vilão é o IG

O carboidrato do Nescau é praticamente açúcar simples, que é alto IG. Quando ingerido, mesmo que em quantidades pequenas, provoca uma descarga muito grande

de insulina o que, dependendo do horário, contribue demasiadamente para o aumento do BF% (percentual de gordura).

AHHH!!! As versões light tbm tem mais açucar, pelo menos no caso do toddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...