Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM JEITO DE LARGAR A CAIXA TORAXICA?

luixix1

Post Destacado

Postado

Dale galera eaw queria saber de vcs se vcs tem alternativas de exercicios q possam dar um estimulo ao peitoral para ele dar uma alargada boa , e se der me indiquem uma serie q da enfase no peitoral por completo vlws galera

abrax Bruno.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso depende muuuuuuuuuito da genetica da pessoa!

Tem várias pessoas que malham,malham,malham definem o corpo inteiro porém não tem aquela largura que geralmente existe na maioria dos culturistas!

Postado

entendi mais por exemplo esse negocio de genetica tem haver com ser mesomorfo,ectomorfo e endomorfo entao cara eu to em duvida em ser ecto e mesomorfo tem como se me dar uma ajuda pra descobrir qual eu sou?

Postado

se mandar uma foto da pra ter uma boa idéia do seu tipo físico! mas alargar a caixa não esta relacionado a esses 3 tipos, e sim com sua estrutura óssea, exercícios recomendados para tentar o feito são o crucifixo com halteres e o pullover tb com halteres

Postado

vlws feraw e vc acha q meu treino de peito ta bom supino reto ,inclinado,declinado ai eu fazia pack deck e pullover com halteres agora vo por o crucifixo no lugar do pack vai fikar bom?

Postado

ai fera nao querendo abusar da sua boa vontade pq se deve ser um cara bem ocupado , se acha q meu treino de dorsal ta bom é o seguinte : barra em pronaçao frente,pulley costas,remada curvada o masi aberto possivel ,remada unilateral e remada sentada puxador traiangulo é pq to querendo criar uma massa nas costas pra esconder akeles osso das asas sabe é q eskeci o nome agora mais tipow se vc tiver uma serie melhor q essa q vc ache q vai dar uma alargada e criar uma massa a ponto de encunbrir esses osso poderia me passa fazendo um grande favor ? e enquanto a remada curvada se tiver como me passa o site de demonstraçao fiko agradeçido vlws feraw.

Postado
Sim é um bom treino de peito! tudo que vc puder fazer com halteres pro peito estimula mais o alargamento da Caixa Toráxica ,

Não tem fundamento nenhum esta afirmação!

Postado
porque nao tem Daimon? explica plsssss

Uso de halteter alargar a caixa toraxica?

Halteter serve para trabalhar cada lado proporcionalmente e dar mais capacidade de suportar mais peso! Oque vai fazer você ficar largo é a sua genetica!

Claro que com a musculação tem sim um 'crescimento' natural mais tudo depende da genetica! Muita gente malha a anos,é super definido e não fica tão largo o quanto deveria para sua estrutura muscular,tudo depende da genetica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...