Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM JEITO DE LARGAR A CAIXA TORAXICA?

Post Destacado

Postado

Dale galera eaw queria saber de vcs se vcs tem alternativas de exercicios q possam dar um estimulo ao peitoral para ele dar uma alargada boa , e se der me indiquem uma serie q da enfase no peitoral por completo vlws galera

abrax Bruno.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso depende muuuuuuuuuito da genetica da pessoa!

Tem várias pessoas que malham,malham,malham definem o corpo inteiro porém não tem aquela largura que geralmente existe na maioria dos culturistas!

Postado

entendi mais por exemplo esse negocio de genetica tem haver com ser mesomorfo,ectomorfo e endomorfo entao cara eu to em duvida em ser ecto e mesomorfo tem como se me dar uma ajuda pra descobrir qual eu sou?

Postado

se mandar uma foto da pra ter uma boa idéia do seu tipo físico! mas alargar a caixa não esta relacionado a esses 3 tipos, e sim com sua estrutura óssea, exercícios recomendados para tentar o feito são o crucifixo com halteres e o pullover tb com halteres

Postado

vlws feraw e vc acha q meu treino de peito ta bom supino reto ,inclinado,declinado ai eu fazia pack deck e pullover com halteres agora vo por o crucifixo no lugar do pack vai fikar bom?

Postado

ai fera nao querendo abusar da sua boa vontade pq se deve ser um cara bem ocupado , se acha q meu treino de dorsal ta bom é o seguinte : barra em pronaçao frente,pulley costas,remada curvada o masi aberto possivel ,remada unilateral e remada sentada puxador traiangulo é pq to querendo criar uma massa nas costas pra esconder akeles osso das asas sabe é q eskeci o nome agora mais tipow se vc tiver uma serie melhor q essa q vc ache q vai dar uma alargada e criar uma massa a ponto de encunbrir esses osso poderia me passa fazendo um grande favor ? e enquanto a remada curvada se tiver como me passa o site de demonstraçao fiko agradeçido vlws feraw.

Postado
Sim é um bom treino de peito! tudo que vc puder fazer com halteres pro peito estimula mais o alargamento da Caixa Toráxica ,

Não tem fundamento nenhum esta afirmação!

Postado
porque nao tem Daimon? explica plsssss

Uso de halteter alargar a caixa toraxica?

Halteter serve para trabalhar cada lado proporcionalmente e dar mais capacidade de suportar mais peso! Oque vai fazer você ficar largo é a sua genetica!

Claro que com a musculação tem sim um 'crescimento' natural mais tudo depende da genetica! Muita gente malha a anos,é super definido e não fica tão largo o quanto deveria para sua estrutura muscular,tudo depende da genetica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...