fabricb Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Idade:18 anos Altura:1,70 Peso: 63kg Objetivo: Hipertrofia Dieta: Bulking limpo Treino atual: Heavy Duty Mike Mentzer Estado: Maior Força, Hipertrofia estagnada Pois bem, depois de passar meus dados, queria a ajuda de vocês para montar meu novo treino, pois como vocês podem ver o treino atual não está me trazendo os resultados que desejo.. Treino ABC (Segunda, Quarta, Sexta) Treino A: Supino Reto 3x8 Supino Inclinado com Halteres 3x8 Crucifixo livre 3x* Até a falha muscular Paralelas 3x8 Triceps Testa 3x8 supersérie com Pulley 3x* Até a falha muscular Treino B: Desenvolvimento Militar 3x8 Crucifixo inverso 3x8 Aqui optei por tirar a elevação lateral para deixar o treino menor, tendo em vista que a parte frontal do ombro já é trabalhada no supino.. Corrijam-me se eu estiver errado.. Leg Press 3x8 Agachamento Smith 3x8 Extensor 3x8 Flexor 3x8 Panturrilha 3x15 Treino C: Remada Cavalinho ou Puxada Horizontal com Barra 3x8?? Ajuda aqui Pullover 3x12 Levantamento Terra 3x8 (Primeira repetição com carga moderada visando aquecer a lombar, segundo um pouco mais pesado e terceiro com carga total) Rosca Direta 3x8 To em duvida aqui entre Barra com pegada fechada ou Rosca simultânea com o Banco Inclinado 3x8 supersérie com Rosca Scoot 3x* Até a falha Então esse éo treino que estou tentando montar, resolvi botar Biceps e Costas e Triceps e Peitoral pois como eles são sinergistas não vao ser trabalhados outros dias prejudicando assim o descanso destes. Adicionei Pullover para alargar a caixa que estou precisando. Aguardo comentários, opiniões, críticas e etc. Ah, e me ajudem nas duvidas quanto aos exercícios.. Abraçoo
Daimon Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Treina a quanto tempo? Esse treino tá bem fraco ainda mais pra um Bulk!!
fabricb Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Treino a 1,5 anos Se tu tiver falando de volume de treino acho desnecessário, sou mais adepto do "menos é mais". Menos Volume mais intensidade de treino.. valeu
Matheusbp Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Legal se treinar em alta intensidade ok, o treino nao esta ruim nao... Só algumas dicas: Pode fazer stiff no Lugar da flexora ou entao acrescenta-lo se preferir. No treino de ombros pode acrescentar o Arnold Press e encolhimento pra trapezio. Talvez 3 exercicios pra biceps sao exagero, 2 exerc ja devem ser suficiente p estimula-lo, mas quem tem saber isso eh vc treinando pra ver.
fabricb Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Belaza, e quanto aquelas duvidas entre a puxada x cavalinho e entre a rosca simultanea x barra fixa? abraço
Matheusbp Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Esqueci de falar ... Poe barra fixa e tb cavalinho mo treino de costas... Pra biceps simultanea banco inclinado.
luixix1 Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 como o matheus disse acho q a vc devia por a cavalinho pq ela pega bem d+ a dorsal e a curvada vc pode por tbém mais lembra de faz com cuidado com a lombar feraw abrax
Mendonza Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Eu acrescentaria 1 exercicio a mais para peito = Supino Declinado por exemplo
fabricb Postado 25 de fevereiro de 2012 Autor Postado 25 de fevereiro de 2012 Mas as paralelas ja trabalham a parte inferior do peitoral..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora