Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina: devo acompanhá-la de algo?


leoferi

Post Destacado

Boa noite galera!

Fiquei muito tempo morando em fora, e consegui manter meu percentual de gordura em 11-12% por muito tempo. Só que, à exatos 8 meses, eu tive uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo, e graças ao Burguer King, cheguei à engordar quase 30 quilos! Passei de 85 (com 1,76 m), para simplesmente 113 QUILOS!

Depois de um certo tempo, voltei ao Brasil e consegui me adaptar à uma reeducação alimentar e uma cadeia de exercícios de intensidade média. Porém, parece que meu metabolismo meio que "estagnou", e depois de ter perdido 3 kg em 2 semanas, passados um mês (e seguindo a rotina "dieta+exercícios à risca!), perdi somente 2 kg...

Sendo assim, pensei em manipular algo, mas de imediato desisti da idéia de tomar EC, porque ainda estou muito gordo (apesar dos testes terem mostrado que meu coração está em bom estado) e não quis me arriscar. Então, pesquisei muito sobre a Ioimbina, que é usada também como um vaso-dilatador, e decidi experimentar. Porém, vi vários "acompanhamentos" para fazer um ciclo (pretendo fazer pelo menos 2 meses, ininterruptos), e como nunca a usei, não sei qual deles manipular. Ouvi EC, somente cafeína (sendo a minha preocupação com a efedra), L-Carnitina + R-Alfa Lipóico, enfim, vários.

Depois de tanto blá, chego a minha (in)conclusão: com que devo tomar a Ioimbina, com excessão à efedrina? Ou há algum outro "manipulável" que me dê melhor resultado? Pretendo até, se necessário, tomar um ciclo curto de EC, mas quando eu chegar à uns 14% de gordura... Ajuda aí galera! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Primeiramente para você aumentar o metabolismo coma de 3 em 3 horas pequenas refeições, alterne musculação com pesos com aeróbicos intensos, ou seja melhor correr 30 minutos com velocidade 10 do que 2 horas com velocidade 5.

Quanto ao termogenico existem muitos ai no mercado que cumprem seu papel, vou de dar um exemplo Lipo 6 ou Lipo 6 Black que é mais forte. Outra dica, antes de dormir ou quando você quiser tomar, chá verde é um ótimo termogenico, digo isso por experiencia propria..

Espero ter ajudado, abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente para você aumentar o metabolismo coma de 3 em 3 horas pequenas refeições, alterne musculação com pesos com aeróbicos intensos, ou seja melhor correr 30 minutos com velocidade 10 do que 2 horas com velocidade 5.

Quanto ao termogenico existem muitos ai no mercado que cumprem seu papel, vou de dar um exemplo Lipo 6 ou Lipo 6 Black que é mais forte. Outra dica, antes de dormir ou quando você quiser tomar, chá verde é um ótimo termogenico, digo isso por experiencia propria..

Espero ter ajudado, abraço e bons treinos

Em primeiro lugar, valeu velho!

Quanto à alimentação, eu já tenho seguido uma dieta regular à uns 2 meses. O problema é que, mesmo com ela + exerícios, meu metabolismo "estagnou"! Eu não consigo acelerar mais este processo de perda de peso. Seguindo tudo à risca, desde dieta à exercícios, 2 quilos por mês é muito pouco.

E eu conheço já o Lipo 6 Black, o Oxyelite, o "Abelinha"... enfim, eu conheço vários termogênicos que eu usava na época em que morei nos EUA, e era tudo MUITO mais barato. Como eu disse, eu sempre mantive um percentual de 11-12% de gordura, pesando 85 kg. Isso é uma boa massa pra 1,76 m, e eu só conseguia manter-me definido por conta de tais termogênicos. Só que aqui no Brasil é quase o QUÁDRUPLO do preço, então eu estou buscando soluções alternativas, até que eu volte para os EUA (até mesmo porque, o motivo de estar nos EUA até hoje é juntar uma grana pra comprar minha casa). E, como meu tio tem umas farmácias de manipulação, e eu li em muitos lugares sobre a Ioimbina, eu pretendo manipulá-la. Só não sei o que mais eu tomo, porque todo site que eu lia, dizia pra tomar com algo (ou EC, ou só cafeína, etc... rs). E aí que tá minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...