Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom eu fiquei doente e perdi uns 8 kilos já era magro agora então. Tinha 58 kg agora to parecendo uma moça com 50 kg da vontade de chorar de tão magro que to.

Alguns detalhes sobre mim

19 anos

1.65 de altura

50 kg

e uma cintura de 67 cm

não treino a muito tempo

Queria tomar um hipercalórico bem custo X beneficio mesmo daqueles que vc calcula ate a ultima grama para gastar menos.

Achei esses dois:

Hiper Mass 17500 - 5kg http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Atlhetica

Vit Thor 15000 - MidWay - 6kg (só de ser da MidWay já fico com um pé atras mais e o que tem) http://www.netshoes.com.br/produto/161-0003-962-01

Minha intenção era de tomar um hipercalórico e deposteron de leve tipo 2 ml toda semana. Já to no mesmo peso a uns 2 meses o que eu como e o que eu gasto então na logica o hipercalórico seria o que ia fazer eu ganhar peso.

Pesquisei um pouco e fiquei sabendo que mais ou menos 7700 equivale a 1 kg. Fiz esse calculo doido aee

Vit Thor 15000 - Midway - 6 kg

186 gramas = 770 kcal = 100 gramas de ganho

1860 gramas = 7700 kcal = 1 kilo

3720 gramas = 15400 kcal = 2 kilos

5580 gramas = 23100 kcal = 3 kilos

sobra - 420 gramas = 1740 kcal + leite - 4350 kcal + uma granola fecha mais 1 kg.

No meu calculo total da mais ou menos 4 kg de ganho a cada 15 dias. Fora a ajudinha da depo

200 gramas do hipercalórico com um copo de leite 300 ml (2 veses ao dia) e a deposteron toda segunda

Objetivo: Engordar pra caralho tipo sai dos 50 kg pros 74 kg um total de ganho 24 kg que nos cálculos demoraria 3 meses para conseguir esse peso, com foco em ganhar muita massa no torax e crescer a cintura para os lados. Vocês recomendam que eu malhe oblíquos e abdome? (em casa mesmo pode ser)

E só iria gastar 300 reais por mês. Que já e uma facada mais valeria apena se logico consegui-se esse resultado

Lembrando que isso e sem malhar/treinar, minha intenção no caso era no 1º mês só as vitaminas sem malhar nem tomar a depo (porque acredito que não pode tomar se não tiver treinando) somente no segundo mês comesaria a malhar e tomar a depo, porque ir pra academia pra malhar osso e foda não da.

E quando começasse a treinar começaria a tomar Amino BCAA, noxplode (probiotica) e creatina.

Então e isso ae espero que me ajudem nessa missão :o

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Amigão vc precisa de muita pesquisa e uma boa dieta !

Deposteron esquece vc é muito novo e é nitido que não entende nada sobre AES !

Vlw Raffera mais você acha que e possível chegar a esse resultado com um hipercalórico?

Postado

Olha.. conseguir voc consegue. com esforço tudo é possivel (;,

Nao precisa apelar pra Ae's , monta uma boa dieta, pesquisa na parte de nutriçao aqui do forum. monta um treino, volta pra academia.

Se voc se dedicar o suficiente , voc consegue, mais nao do dia pra noite. vai levar tempo.

" Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré. "

Postado

Ele só desconsiderou o consumo do metabolismo basal, das atividades e tudo para manutenção que consome energia e obviamente, o que é descartado. Se fomos nos analisar como maquina, nosso rendimento é péssimo, na casa de 30% o resto vai FORA.

Então suas contas estão totalmente erradas.. fora que mesmo que você conte só o que for de fato metabolizar, não pense que tudo que irá ganhar sera musculo, pra isso você tera que dar um estimulo muito bom.. Se fosse você começaria na sessão de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...