diegodipaula Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Eaí galera blzz??? Pessoal é o seguinte.... há uns 8 anos atrás eu levei um tombo... cai de frente e pra não bater a cara coloquei a mão na frente... a partir desse dia passei a ter dor no pulso, e sempre me disseram que eu estava com o pulso aberto... até hoje quando eu ia fazer biceps sem munhequeira doia, recentemente eu perdi minha luva com munhequeira e continuei fazendo biceps com um pouco de dor que era suportavel, mais de uns dias pra cá a dor esta ficando insuportavel, pois não é só no pulso mais, agora ta doendo no braço(ante-braço) também, a dor é como se estivesse rasgando o braço e parece que to levando choque no pulso e na mão, tanto que ontem dia 23 eu nem consegui fazer nenhum exercício pro biceps... até tentei forçar mais nãodeu mesmo... o instrutor da academia acha que estou com o braço inflamado... o que vocês acham?? Desde ja agradeço a todos!!! Valeuuu
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de fevereiro de 2012 Moderador Postado 25 de fevereiro de 2012 Lesão não curada no punho, continuou forçando, arrumou uma tendinite. Fisioterapia.
MateusM Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Cara eu tenho 17 anos faço academia a 7 meses eu tb to com muitas dores no pulso esquerdo. Quando eu era pequeno , algo em torno de 11 a 12 anos , eu tava me ''pendurando'' na barra fixa da casa do meu primo que é personal trainer , minhas mãos escorregaram e como eu era muito pequeno e a barra tinha uns 2 metros a 2,20 de altura , eu caí com o pulso no chão , NINGUEM ME LEVO NO ORTOPEDISTA , colocaram apenas bolsas de gelos e uma atadura , adivinha no que isso resultou ??? Hoje com 17 anos meu pulso não gira , isso mesmo eu não consigo pegar em uma barra reta só uso a W e biceps alternado eu faço com o halter ereto pois minha mão só vai até a metade e dói muito se forçar , sem contar que as vezes meu pulso da uma ''deslizada'' no osso e volta na mesmo hora pro local só que fica dolorido. Então cara o que eu kero te falar, é que uma simples queda ou uma grande queda no pulso ou em qualquer região tem de ser levada a sério pois pode acabar tendo graves lesões irreversíveis , ainda mais em quem está na fase de crescimento (como eu estava e estou) , váá logo em um médico , tire um raio-x para ter pelo menos um diagnostico e se continuar as dores fortes váá a um fisioterapeuta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora