Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no pulso e braço esquerdo


diegodipaula

Post Destacado

Eaí galera blzz??? Pessoal é o seguinte.... há uns 8 anos atrás eu levei um tombo... cai de frente e pra não bater a cara coloquei a mão na frente... a partir desse dia passei a ter dor no pulso, e sempre me disseram que eu estava com o pulso aberto... até hoje quando eu ia fazer biceps sem munhequeira doia, recentemente eu perdi minha luva com munhequeira e continuei fazendo biceps com um pouco de dor que era suportavel, mais de uns dias pra cá a dor esta ficando insuportavel, pois não é só no pulso mais, agora ta doendo no braço(ante-braço) também, a dor é como se estivesse rasgando o braço e parece que to levando choque no pulso e na mão, tanto que ontem dia 23 eu nem consegui fazer nenhum exercício pro biceps... até tentei forçar mais nãodeu mesmo... o instrutor da academia acha que estou com o braço inflamado... o que vocês acham??

Desde ja agradeço a todos!!!

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara eu tenho 17 anos faço academia a 7 meses eu tb to com muitas dores no pulso esquerdo.

Quando eu era pequeno , algo em torno de 11 a 12 anos , eu tava me ''pendurando'' na barra fixa da casa do meu primo que é personal trainer , minhas mãos escorregaram e como eu era muito pequeno e a barra tinha uns 2 metros a 2,20 de altura , eu caí com o pulso no chão , NINGUEM ME LEVO NO ORTOPEDISTA , colocaram apenas bolsas de gelos e uma atadura , adivinha no que isso resultou ??? Hoje com 17 anos meu pulso não gira , isso mesmo eu não consigo pegar em uma barra reta só uso a W e biceps alternado eu faço com o halter ereto pois minha mão só vai até a metade e dói muito se forçar , sem contar que as vezes meu pulso da uma ''deslizada'' no osso e volta na mesmo hora pro local só que fica dolorido.

Então cara o que eu kero te falar, é que uma simples queda ou uma grande queda no pulso ou em qualquer região tem de ser levada a sério pois pode acabar tendo graves lesões irreversíveis , ainda mais em quem está na fase de crescimento (como eu estava e estou) , váá logo em um médico , tire um raio-x para ter pelo menos um diagnostico e se continuar as dores fortes váá a um fisioterapeuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...