Raffera Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Alias vc entrou no Forum ontem ! Criou 3 topicos absurdos e ta querendo discutir sobre qualidade de algum produto ou empresa ???? Se liga né !
Fiorentini Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Ui, só porque voce é "expert" no forum voce acha que sabe mais do que eu? Se voce nao concorda com minha opinião, defenda a sua ou ignore...agora ficar com mimimi infantil ai, mostra bem sua personalidade!
MuriloR Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Ui, só porque voce é "expert" no forum voce acha que sabe mais do que eu? Se voce nao concorda com minha opinião, defenda a sua ou ignore...agora ficar com mimimi infantil ai, mostra bem sua personalidade! Deve ter tomado alguma coisa de lá...se fodeu... e agora ta ai chorando...
Fiorentini Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Deve ter tomado alguma coisa de lá...se fodeu... e agora ta ai chorando... Sim, ja tomei e fiquei satisfeito com os resultados...agora o que falei foi sobre a pergunta do tópico, sobre o laboratorio, embalagem, etc...quanto ao produto falei que tanto quanti quanto quali estavam oks...raffera nao precisa pedir pro seu amiguinho te defender! kkkk
David Silva Postado 25 de fevereiro de 2012 Autor Postado 25 de fevereiro de 2012 Poh pessoal vamos manter a ordem no forum, somos todos adultos... A intenção do tópico é compartilhar informações VÁLIDAS sobre o laboratório e seus produtos.
ninga Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Olha, realmente geral usa diz que é bom. Mas realmente não da pra comparar a industria farmaceutica do Brasil com a do paraguai né. Infelizmente no Brasil temos a ANVISA pra complicar a vida e acabar tendo que por em "risco" quem não tem como fugir do uso dos aes... Porque é tampar o sol com a peneira não acham?
Raffera Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Pois é isso é tão obvio que nem precisava ser explicado, porém algumas pessoas não veem desta forma e querem produtos com um grau de perfeição das grandes empresas brasileiras, porém essa é uma realidade que infelizmente nunca teremos em nosso pais graças a mãe anvisa !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora