Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ui, só porque voce é "expert" no forum voce acha que sabe mais do que eu? Se voce nao concorda com minha opinião, defenda a sua ou ignore...agora ficar com mimimi infantil ai, mostra bem sua personalidade!

Postado
Ui, só porque voce é "expert" no forum voce acha que sabe mais do que eu? Se voce nao concorda com minha opinião, defenda a sua ou ignore...agora ficar com mimimi infantil ai, mostra bem sua personalidade!

01_thumb_135793.jpg

Deve ter tomado alguma coisa de lá...se fodeu... e agora ta ai chorando...

Postado

01_thumb_135793.jpg

Deve ter tomado alguma coisa de lá...se fodeu... e agora ta ai chorando...

Sim, ja tomei e fiquei satisfeito com os resultados...agora o que falei foi sobre a pergunta do tópico, sobre o laboratorio, embalagem, etc...quanto ao produto falei que tanto quanti quanto quali estavam oks...raffera nao precisa pedir pro seu amiguinho te defender! kkkk

Postado

Olha, realmente geral usa diz que é bom. Mas realmente não da pra comparar a industria farmaceutica do Brasil com a do paraguai né. Infelizmente no Brasil temos a ANVISA pra complicar a vida e acabar tendo que por em "risco" quem não tem como fugir do uso dos aes...

Porque é tampar o sol com a peneira não acham?

Postado

Pois é isso é tão obvio que nem precisava ser explicado, porém algumas pessoas não veem desta forma e querem produtos com um grau de perfeição das grandes empresas brasileiras, porém essa é uma realidade que infelizmente nunca teremos em nosso pais graças a mãe anvisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...