dudu201291 Postado 24 de fevereiro de 2012 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2012 Eai galera ! Alguem ja ouviu falar em aplicaçoes de vitamina b12 para acelerar a recuperação das lesões?? Valeuu fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de fevereiro de 2012 Moderador Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Só seu médico pode lhe dizer o que e mais adequado para a lesão que vc tem. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu201291 Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Me desculpe mais em momento algum falei que estou com uma lesão e que estou querendo usar a vitamina! Apenar quero saber se alguem ja ouviu falar sobre isso , se tem algum fundamento! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 26 de fevereiro de 2012 Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Também tenho uma lesão no pulso e por experiencia propria..Se os antiinflamatorios não deram resultados vá a um fisioterapeuta que é a melhor solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de fevereiro de 2012 Moderador Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 dudu201291 disse: Me desculpe mais em momento algum falei que estou com uma lesão e que estou querendo usar a vitamina! Apenar quero saber se alguem ja ouviu falar sobre isso , se tem algum fundamento! Que bom, então somente o médico de quem supostamente esteja com uma suposta lesão vai poder responder isso. Mas... existem estudos que dizem que ajuda e estudos que não. Se quiser pesquisar sobre sugiro que entre em : https://scholar.google.com.br https://scielo.org fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu201291 Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 obrigado , quem sabe se vc tivesse feito isso na primeira vez nao teria sido mais facil! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 27 de fevereiro de 2012 Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 obrigado , quem sabe se vc tivesse feito isso na primeira vez nao teria sido mais facil! kkkk o cara ajuda e ainda quer ficar reclamando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 27 de fevereiro de 2012 Moderador Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Povo acha que tem empregado aqui. iamricklimaa e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora