dudu201291 Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Eai galera ! Alguem ja ouviu falar em aplicaçoes de vitamina b12 para acelerar a recuperação das lesões?? Valeuu fisiculturismo 1
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de fevereiro de 2012 Moderador Postado 25 de fevereiro de 2012 Só seu médico pode lhe dizer o que e mais adequado para a lesão que vc tem. fisiculturismo 1
dudu201291 Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Postado 26 de fevereiro de 2012 Me desculpe mais em momento algum falei que estou com uma lesão e que estou querendo usar a vitamina! Apenar quero saber se alguem ja ouviu falar sobre isso , se tem algum fundamento! fisiculturismo 1
Daimon Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Também tenho uma lesão no pulso e por experiencia propria..Se os antiinflamatorios não deram resultados vá a um fisioterapeuta que é a melhor solução!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de fevereiro de 2012 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2012 dudu201291 disse: Me desculpe mais em momento algum falei que estou com uma lesão e que estou querendo usar a vitamina! Apenar quero saber se alguem ja ouviu falar sobre isso , se tem algum fundamento! Que bom, então somente o médico de quem supostamente esteja com uma suposta lesão vai poder responder isso. Mas... existem estudos que dizem que ajuda e estudos que não. Se quiser pesquisar sobre sugiro que entre em : https://scholar.google.com.br https://scielo.org fisiculturismo 1
dudu201291 Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Postado 26 de fevereiro de 2012 obrigado , quem sabe se vc tivesse feito isso na primeira vez nao teria sido mais facil! fisiculturismo 1
Vinicius Souza Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 obrigado , quem sabe se vc tivesse feito isso na primeira vez nao teria sido mais facil! kkkk o cara ajuda e ainda quer ficar reclamando.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 27 de fevereiro de 2012 Moderador Postado 27 de fevereiro de 2012 Povo acha que tem empregado aqui. fisiculturismo e iamricklimaa 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora