Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam.
O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona.
O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam  tiveram bons resultados, gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois.
minhas medidas são:
tenho 1.80
peso 73 kg
braço 29,5 cm
cintura 77 cm
quadril 102 cm
coxa 63 cm
panturrilha 34

Postado
Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam.

O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona.

O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam e tiveram bons resultados gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois.

minhas medidas são:

tenho 1.80

peso 73 kg

braço 29,5 cm

cintura 77 cm

quadril 102 cm

coxa 63 cm

panturrilha 34

O rapaz que me vendeu é um dos professores da academia e todo mundo compra com ele

resolvi comprar porque minha amiga comprou com ele e teve ótimos resultados a oxandrolona que comprei e de 5 mg e o laboratório é landerlan

Postado

Não precisa associar com stano não. 20mg/dia já esta mais que suficiente pra você ter resultados ótimos e praticamente sem colaterais. Se associar stano já fica um pouco mais evidente colaterais.. o um dos mais tenebrosos pra mim é a mudança no timbre da voz..

FIca somente 20mg que está ótimo. Qual seu objetivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...