Vanessa_RJ Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam. O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona. O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam tiveram bons resultados, gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois. minhas medidas são: tenho 1.80 peso 73 kg braço 29,5 cm cintura 77 cm quadril 102 cm coxa 63 cm panturrilha 34 Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Seja bem vinda. Vou move-la para o local correto. Alice Oliveira S. 1
Fiorentini Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Posta as fotinhas do antes pra agente dar umas dicas, baby! Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Posta as fotinhas do antes pra agente dar umas dicas, baby! ou carente ou é tarado zueira... posta fotos aí?? Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 pra começar que rapaz é esse te vendeu? qual a procedencia dessa oxan? bjos Alice Oliveira S. 1
Vanessa_RJ Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Postado 26 de fevereiro de 2012 Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam. O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona. O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam e tiveram bons resultados gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois. minhas medidas são: tenho 1.80 peso 73 kg braço 29,5 cm cintura 77 cm quadril 102 cm coxa 63 cm panturrilha 34 O rapaz que me vendeu é um dos professores da academia e todo mundo compra com ele resolvi comprar porque minha amiga comprou com ele e teve ótimos resultados a oxandrolona que comprei e de 5 mg e o laboratório é landerlan Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Não precisa associar com stano não. 20mg/dia já esta mais que suficiente pra você ter resultados ótimos e praticamente sem colaterais. Se associar stano já fica um pouco mais evidente colaterais.. o um dos mais tenebrosos pra mim é a mudança no timbre da voz.. FIca somente 20mg que está ótimo. Qual seu objetivo? Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 é por favor kkk Alice Oliveira S. 1
Vanessa_RJ Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Meu objetivo é hipertrofia mais não a nível de fisiculturismo não !!! aaah e o ciclo tem duração de 8 semanas ? Alice Oliveira S. 1
Vanessa_RJ Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 E sobre o Mega ass alguém já ouviu falar ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora