flu59 Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 coe pessoal , eu vo entrar na fase de bulk , mas no meu caso como eu tenho muitas aulas durante a manha e a tarde e muitas coisas que tomam meu tempo muitas vezes o horario da alimentaçao nao bate com o horario que eu tenho pra me alimentar entao me prejudica , pois passo mais tempo sem comer , queria saber se durante um horario que eu precise da refeiçao mas infelismente estou em aula eu posso tomar o hipercalorico na garrafinha pq ai da pra engana e fala que e agua huauhauhuhauhahu , fica de boa , da pra ir normal assim , e melhor assim ? , vlw ae gente
Daimon Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Nen li tudo mais ja posso adiantar que NENHUM suplemento deve substituir uma refeição!! Muito menos em um bulking.
Alanz1338434920 Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Tambem nem li... Ninguem cresce SOMENTE tomando suplemento, como o nome diz.. ele suplementa, complementa algo, ou seja, uma alimentação certa ! "suplementar adj Que serve de suplemento ou de auxílio; que supre o que falta. verb. Acrescentar alguma coisa a; 2 Preencher a deficiência de; completar." Tirado do dicionario, rs
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Só para os lanches da manha e da tarde, pode lançar mão sim, junto com frutas, castanhas e barra de proteina. Mas é fundamental que vc tenha um café da manha, almoço e janta descentes (esses o ideal é não substituir).
flu59 Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Postado 26 de fevereiro de 2012 Só para os lanches da manha e da tarde, pode lançar mão sim, junto com frutas, castanhas e barra de proteina. Mas é fundamental que vc tenha um café da manha, almoço e janta descentes (esses o ideal é não substituir). com certeza nao vo substituir a janta nem o almoço isso e sagrado
Sara Pereira Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 lanche com certeza da pra subsitituir, nem sempre da pra ficar comendo, e suplementos sao otimos pra isso
sperms Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Não é substituto, mas é uma opção viável. Entretanto, faça sempre o POSSÍVEL pra comer.
O Garoto Destemido Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Leite, farelo de aveia ou aqueles mix de grãos em farelo e um suplemento proteico são muito melhores q esses hipercaloricos da vida. coloque numa daquelas garrafinhas de inox, mantem a bebida gelada e dura por mais de 7 horas sem problemas (talvez dure mais, mas sempre bebo antes disso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora