Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bulk , pode tomar o hipercalorico no lugar da refeiçao ?

Post Destacado

Postado

coe pessoal , eu vo entrar na fase de bulk , mas no meu caso como eu tenho muitas aulas durante a manha e a tarde e muitas coisas que tomam meu tempo muitas vezes o horario da alimentaçao nao bate com o horario que eu tenho pra me alimentar entao me prejudica , pois passo mais tempo sem comer , queria saber se durante um horario que eu precise da refeiçao mas infelismente estou em aula eu posso tomar o hipercalorico na garrafinha pq ai da pra engana e fala que e agua huauhauhuhauhahu , fica de boa , da pra ir normal assim , e melhor assim ? , vlw ae gente

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tambem nem li...

Ninguem cresce SOMENTE tomando suplemento, como o nome diz.. ele suplementa, complementa algo, ou seja, uma alimentação certa !

"suplementar

adj Que serve de suplemento ou de auxílio; que supre o que falta. verb. Acrescentar alguma coisa a; 2 Preencher a deficiência de; completar."

Tirado do dicionario, rs

Postado

Só para os lanches da manha e da tarde, pode lançar mão sim, junto com frutas, castanhas e barra de proteina. Mas é fundamental que vc tenha um café da manha, almoço e janta descentes (esses o ideal é não substituir).

Postado
Só para os lanches da manha e da tarde, pode lançar mão sim, junto com frutas, castanhas e barra de proteina. Mas é fundamental que vc tenha um café da manha, almoço e janta descentes (esses o ideal é não substituir).

com certeza nao vo substituir a janta nem o almoço isso e sagrado

Postado

Leite, farelo de aveia ou aqueles mix de grãos em farelo e um suplemento proteico são muito melhores q esses hipercaloricos da vida.

coloque numa daquelas garrafinhas de inox, mantem a bebida gelada e dura por mais de 7 horas sem problemas (talvez dure mais, mas sempre bebo antes disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...