Pedrin4U Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Então galera, antes de tudo desculpem se estiver postando no forum errado. Então, tenho 17 anos, 1,65 e 55kg(ou seja, magro DEMAIS e baixinho). Meu corpo é todo estranho, pernas e braços longos,tronco pequeno, maos e pés grandes, pulso MUITO fino(mais fino do q o de uma criança de 10 anos, sem exagero), etc. To querendo de uma vez por todas, ganhar um pouco de massa e ficar definido. O que primeiramente voces me aconselhariam, sabendo da minha situaçao fisica e tal? Pois nao sei por onde começar. Entao, é isso. Abraços!
Raffera Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 O mais importante é a dieta ! Pesquise muito ! E monte um boa dieta hipercalorica ou bulk ! Entrar na academia e fazer musculação também ajuda muito ! abç
Nen_tds Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 É isso aí. Primeiramente, comece a fazer musculação, e como é magro, procure comer igual a um cavalo. Depois, aos poucos, vai acertando a dieta. Pesquise bastante, vai tranquilo, sem pressa, com disciplina, que aos poucos o corpo vai melhorando. Abraço.
Pedrin4U Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Hum.. entendi, ja imaginava isso mesmo.. mas tipo, ha algum modo de engrossar o pulso e a "canela"? Os meus sao muito finos.. o osso do meu pulso é fino demais e o da "canela" tambem.. E eu posso pegar essas dietas hipercaloricas da net e seguir normalmente? Pq nao vou malhar agora, só depois do meio do ano. Abraços.
Dragon Knight Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 os ossos não engrossam não! mas se vc ganhar bons músculos no antebraço e na panturrilha da uma ótima impressão !
Fiorentini Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Vou ser sincero com voce amigo, seu caso nao tem solução, infelizmente. Voce tem que aprender a se aceitar como voce é de verdade, tente algum livro de auto ajuda que te ensine a equilibrar mente e espirito e o corpo vc deixa fora disso... Ja que vc esta em ano de prestar vestibular, escolha cursos que não vao te julgar pela estrutura fisica, como engenharia da computação. Boa sorte
Pedrin4U Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 @kkmultes: entendo, valeu, cara. @Fiorentini: perai q vo ali me jogar da sacada, lek. hahahah. nice try E galera, outra coisa boba.. Tenho um peso de 2kg(DOIS KILOGRAMAS, DOIS haha) aqui em casa, jogado.. Se eu fizer 50 em cada braço, todo dia, ajuda em alguma coisa? Pra vcs verem a situaçao! Abraços
Fiorentini Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 agora serio, vai num endocrinologista, que ele vai te receitar hormonios pra dar um upada!!! enquanto isso compra um cobavital na farmacia, q ele vai fazer vc engordar abraço
Dragon Knight Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Vou ser sincero com voce amigo, seu caso nao tem solução, infelizmente. Voce tem que aprender a se aceitar como voce é de verdade, tente algum livro de auto ajuda que te ensine a equilibrar mente e espirito e o corpo vc deixa fora disso... Ja que vc esta em ano de prestar vestibular, escolha cursos que não vao te julgar pela estrutura fisica, como engenharia da computação. Boa sorte nada a ver! não se aceite assim! vc sempre pode ser o melhor vc que vc queira ser! se sua estrutura óssea não ajuda! dane-se. trabalha nos músculos, sempre tem como melhorar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora