Alanz1338434920 Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Tomar a albumina não é nenhuma desgraça, esse pessoal é que fica falando muito... A desgraça vem depois e a galera que toma me entende !
heraldo12 Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 So pq peida cheiroso? KKKKK por Fiorentini » 28 Fev 2012 00:34 Levedo de cerveja? quem disse pra voce tomar esse lixo? Quem disse pra voc que é lixo? (:
Heraldo Costa Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Levedo de cerveja? quem disse pra voce tomar esse lixo? Quanto a albumina, coloque no copo e coloque so um pouco de agua, tipo uns 20ml, dai vc vai fazer uma massaroca, dai vc engole aqui, eh tranquilo desse jeito!!! levedo de cerveja é lixo?/ quem te iludiu??? So pq peida cheiroso? KKKKK Quem disse pra voc que é lixo? (: valeu xará albumina boa para mim é pura...bebe com leite, pode por aveia com um pouco de adoçante ou açucar e manda pra dentro...
MuriloR Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Super Albumin - Millennium sabor morango com banana, achei bem ruim o gosto, é muito forte... Albumina Max Titanium - Baunilha - Tem cheiro de sorvete, mas quando toma vc sente aquele gosto de ovo ainda...
fernandosjj Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Super Albumin - Millennium sabor morango com banana, achei bem ruim o gosto, é muito forte... Albumina Max Titanium - Baunilha - Tem cheiro de sorvete, mas quando toma vc sente aquele gosto de ovo ainda... nenhuma das duas vale a pena, tem mais carbo que proteina, além de serem mais caras que salto's, naturovos..
Alanz1338434920 Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Sobre essa Naturaovos, eu já ouvi falar, mas é verdade que ela tem a mesma tabela nutricional que a da Salto's ?
heraldo12 Postado 3 de março de 2012 Autor Postado 3 de março de 2012 Eu dexei de viadagen, meti com fruta leite granola aveia, e tomei, nunfode kkk Abraç galera, Abraç xará
Heraldo Costa Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Sobre essa Naturaovos, eu já ouvi falar, mas é verdade que ela tem a mesma tabela nutricional que a da Salto's ? teu negócio é albumina mesmo heim?? naturovos, DIN, saltos, LUZ, albumax sao as melhores
MuriloR Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 nenhuma das duas vale a pena, tem mais carbo que proteina, além de serem mais caras que salto's, naturovos.. A da Millennium não vale a pena mesmo, ja a na Max Titanium é bem boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora