Taerone Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Opa obrigado Mestre, mas ja to ligado já, tava conversando com o ninga, não tava ligando ao nome ao h-drol, que é uma merda, to fora rs abs
thiagofalquer Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 To aqui, ñ sei como postar as fotos. Da um resultado sim...
thiagofalquer Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 Ta dando resultados sim, mas ñ é milagrosos... Ñ sei como postar as fotos aqui... Vcs me ensinando eu vou postando aqui
Taerone Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 na hora de responder (pelo editor completo) olha logo abaixo do enviar, tem "adicionar um anexo" ai tu seleciona e envia
Markus B Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Tae, concordo com o Mestre...tenha paciência que vc ficará grande meu amigo...uso dos EAs apenas pra aquele ganho extra....qdo vc chegar a uns 90 kg e baixo BF vc manda bala ...se ainda quiser ficar maior...rsrs
Lucashermes Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Tae tá foda uahsuiahsasa, posta fotos ae thiago eu to de boa com meus suples, por enquanto nada de Ea's
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.