pborni Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Treino a um ano +- mas sou leigo em ciclos, sempre tomei um suplemento por vez. Agora pretendo fazer um ciclo com Arnold 3D + Creatina+ ZMA + Albumina. É burrice ou seria um bom ciclo? Ou deveria por exemplo fazer um revezamento entre eles? Já que tem 2 pré-treinos e 2 pós-treinos...
oozaru Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 burrice já que arnold 3d e zma nao prestam.
Raffera Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Tira esse ZMA acrescenta um whey ! e troca esse Arnold3D por um NO Shotgun ou 1M.R que fica legal !
fernandosjj Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Treino a um ano +- mas sou leigo em ciclos, sempre tomei um suplemento por vez. Agora pretendo fazer um ciclo com Arnold 3D + Creatina+ ZMA + Albumina. É burrice ou seria um bom ciclo? Ou deveria por exemplo fazer um revezamento entre eles? Já que tem 2 pré-treinos e 2 pós-treinos... onde que tem 2 pós treinos e 2 pré treinos??
pborni Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 A creatina e o zma já estão em mãos, tem uma semana que comecei a tomá-los aí queria dar uma turbinada na suplementação... E andei pesquisando a maioria do pessoal achou o arnold bem melhor que o no shotgun (n que o shot seja ruim, muito pelo contrário), por isso tava querendo o arnold. E depois que acabar esses suplementos tomar um whey muito top.
oozaru Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 duas opcoes. 1- ta sendo patrocinado pela arnold/trabalha lá. 2- tem substancias que nao constam no rotulo.
pborni Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 n tenho nada a ver com a arnold cara, n compro o jack3d pq é proibido aqui, caso contrário compraria sem problemas, tem o york3d tb mas n sei se esse tb é vendido no br só quero boas dicas com o que seria bom eu tomar junto com creatina + zma
oozaru Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 nao falei que tu tava sendo patrocinado, to falando quem disse que arnold 3d é melhor que shotgun.
Alanz1338434920 Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 n tenho nada a ver com a arnold cara, n compro o jack3d pq é proibido aqui, caso contrário compraria sem problemas, tem o york3d tb mas n sei se esse tb é vendido no br Jack3D é proibido, mas é a coisa mais facil pra encontrar aqui (pelo menos aonde moro) Como disse o oozaru, arnold3d e zma não prestam.. Mas já que tá com os baguios na mão, agora manda pra dentro né ? Arnold3D - Pré treino Creatina - Pós treino 3g/5g + alimento de IG alto ZMA - 1 caps. antes de dormir Albumina - Ao acordar e antes dormir Sim, esse ciclo tá ruim e sem uma dieta boa ai sim voce não vai pra lugar nenhum.. Pesquise antes de comprar suplementos !! Aquela força !
pborni Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 vlw galera pela atenção, da próxima vou pesquisar melhor... um abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora