pborni Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Treino a um ano +- mas sou leigo em ciclos, sempre tomei um suplemento por vez. Agora pretendo fazer um ciclo com Arnold 3D + Creatina+ ZMA + Albumina. É burrice ou seria um bom ciclo? Ou deveria por exemplo fazer um revezamento entre eles? Já que tem 2 pré-treinos e 2 pós-treinos...
oozaru Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 burrice já que arnold 3d e zma nao prestam.
Raffera Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Tira esse ZMA acrescenta um whey ! e troca esse Arnold3D por um NO Shotgun ou 1M.R que fica legal !
fernandosjj Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Treino a um ano +- mas sou leigo em ciclos, sempre tomei um suplemento por vez. Agora pretendo fazer um ciclo com Arnold 3D + Creatina+ ZMA + Albumina. É burrice ou seria um bom ciclo? Ou deveria por exemplo fazer um revezamento entre eles? Já que tem 2 pré-treinos e 2 pós-treinos... onde que tem 2 pós treinos e 2 pré treinos??
pborni Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 A creatina e o zma já estão em mãos, tem uma semana que comecei a tomá-los aí queria dar uma turbinada na suplementação... E andei pesquisando a maioria do pessoal achou o arnold bem melhor que o no shotgun (n que o shot seja ruim, muito pelo contrário), por isso tava querendo o arnold. E depois que acabar esses suplementos tomar um whey muito top.
oozaru Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 duas opcoes. 1- ta sendo patrocinado pela arnold/trabalha lá. 2- tem substancias que nao constam no rotulo.
pborni Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 n tenho nada a ver com a arnold cara, n compro o jack3d pq é proibido aqui, caso contrário compraria sem problemas, tem o york3d tb mas n sei se esse tb é vendido no br só quero boas dicas com o que seria bom eu tomar junto com creatina + zma
oozaru Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 nao falei que tu tava sendo patrocinado, to falando quem disse que arnold 3d é melhor que shotgun.
Alanz1338434920 Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 n tenho nada a ver com a arnold cara, n compro o jack3d pq é proibido aqui, caso contrário compraria sem problemas, tem o york3d tb mas n sei se esse tb é vendido no br Jack3D é proibido, mas é a coisa mais facil pra encontrar aqui (pelo menos aonde moro) Como disse o oozaru, arnold3d e zma não prestam.. Mas já que tá com os baguios na mão, agora manda pra dentro né ? Arnold3D - Pré treino Creatina - Pós treino 3g/5g + alimento de IG alto ZMA - 1 caps. antes de dormir Albumina - Ao acordar e antes dormir Sim, esse ciclo tá ruim e sem uma dieta boa ai sim voce não vai pra lugar nenhum.. Pesquise antes de comprar suplementos !! Aquela força !
pborni Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 vlw galera pela atenção, da próxima vou pesquisar melhor... um abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.