Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de testo + stano AJUDA NO TPC


yurigorresen

Post Destacado

então galera sou novo por aki..tenho 18 anos 1,85 e 80 kilos ..meu objetivo é ganhar massa mas principalmente reduzir gordura no addomen

comprei de um amigo um ciclo pronto ..queria saber se está certo a forma que montei o tpc eo ciclo

Histórico de AE´s : fiz um ciclo de 15 ml de stano sem tpc faz 2 meses

15 ml de stano e 10 ml de testogar

1-semana : 50 mg de stano dsdn , 1 ml de testogar na quarta e 1 ml na sexta

2-semana : 50 mg stano dsdn , 1 ml de testogar na quarta e 1 ml na sexta

3-semana : 50 mg de stano dsdn , 1 ml de testogar na quarta e 1 ml na sexta

4-semana : 100 mg stano a cada 2 dias , 2 ml de testogar na sexta

pro tpc eu to pensando em tomar xantinon b-12 e protinon durante o ciclo. e depois do ciclo tamoxifeno e tribulus terretris.

oq vcs axam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro na minha opinião vc é muito novo para AES !

Segundo esse ciclo não vai atingir sei principal objetivo que é reduzir gordura abdominal como vc mesmo disse !

Terceiro a estrutura do ciclo não está boa e ele está muito curto !

Quarta A TPC também não está boa !

Para finalizar na minha opinião vc deveria investir em montar um boa dieta, um boa rotina de treinos e em bons suplementos, vc é muito novo e tem muito a evoluir sem a necessecidade de utilizar algum tipo de AES !

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria pra estender um pouco mais o ciclo, mas como o propionato tem a mv bem curta, você vai estar colocando pra dentro uma concentração maior de testo em relação a outras drogas, ou seja, menos ester e mais testo.

Então acho que esta até legal, esse ciclo vai trazer bons ganhos, mas eu faria ele com 6 semanas.

A testo em si acelera a utilização de gordura como fonte energética, mas não espere milagres se não tiver uma dieta REGRADA. Aeróbicos não exagere, baixa intensidade apenas pra não comprometer os ganhos do ciclo.

Outra coisa, eu acrescentaria ai um clembuterol ou uma aerolin 15on 15off no ciclo e na tpc extenderia por mais 15on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treino faz 3 anos... to com 38 de braço frio e 12% de bf

tava pensando acho que vou extender o ciclo para 6 semanas entao

sei que eu sou novo , mas ja tomei whey , creatina , m-drol ,animal pack e parece que ta dicifil de ganhar..to treinando todo dia certinho mas mesmo assim

oq vcs axam se eu trocar o tribulus por clomid na tpc e começar a tomar o tamoxifeno durante o ciclo?

como eu so tenho 15 ml de stano axo q vai durar umas 4 semanas ..tem problema se eu tomar 4 semanas stano e testogar e na quinta e sexta semana apenas o testogar?

vlww pelas respostas... pretendo começar o ciclo segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a treino faz 3 anos... to com 38 de braço frio e 12% de bf

Cara, ninguém esta aqui pra julgar sua idade se você decidir ciclar, a não ser que seja algo muito absurdo eu pelo menos não vou ficar dando liçãozinha de moral...

Mas está com bons ganho até então, de 15 aos 18 é um momento bem complicado de ganhar volume e maturidade muscular... isso vem mais pra frente.

tava pensando acho que vou extender o ciclo para 6 semanas entao

Boa escolha.

sei que eu sou novo , mas ja tomei whey , creatina , m-drol ,animal pack e parece que ta dicifil de ganhar..to treinando todo dia certinho mas mesmo assim

É assim mesmo, nessa vida de treino nada é facil cara. Mas você suplemetou muito mal.. e já bombou né.. porque m-drol é AE.

oq vcs axam se eu trocar o tribulus por clomid na tpc e começar a tomar o tamoxifeno durante o ciclo?

Acho que do mesmo jeito que você não pesquisou sobre suplementos não pesquisou sobre TPC, tribulus é NADA. O minimo que pode fazer é um tamoxifeno na tpc.. 1-1 40mg;dia 2-4 20mg/dia.

como eu so tenho 15 ml de stano axo q vai durar umas 4 semanas ..tem problema se eu tomar 4 semanas stano e testogar e na quinta e sexta semana apenas o testogar?

Se for o caso inicie com 1-6 testogar e 2-6 stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...