Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida+Relato - Oxyelite


Post Destacado

FIM DO PRIMEIRO DIA

Não senti nenhum efeito colateral, e também não senti nenhum efeito no treino. Mas senti que urinei mais que o normal.

Dei uma corrida com uma blusa térmica e uma outra por cima... sei que só sai liquido, mas pra mim não tem importancia... PRECISO perder o peso, não to pensando em definição nem em musculos, APENAS perder o peso.

Amanhã volto pra dizer como está sendo...

Abraaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia, galera!!!

A noite foi tranquila, acordei uma ou duas vezes, mas nada que atrapalhasse.

Bora pra mais um dia!!!

Hoje a dieta será a seguinte:

OxyE: 8h

Café da manhã: (8h30min)

1 Pão com pouca manteiga,

1 Copo de Chá Mate

1 Copo de Fruta picada (mamão ou banana)

Almoço: (12h30min)

Uma Colher de Arroz

Pouco Feijão ( Meia concha)

Bife de Frango

Tomate

Beterraba

Sobremesa

Mistura de frutas

OxyE: 14h

Café da tarde: (16h30)

Um pão doce

Chá mate

Pré-Treino: (18h30 a 19h) (estarei no shopping, e não sei o que posso comer, talvez um lanche natural na MARIETTA)

Treino Judo as 20h15 a 22h

22H30min = 2 Ovos cozidos

Alguma dica ?? algo em que trocar ??? ME AJUDA AI PESSOAL!!!

LEMBRANDO QUE QUERO PERDER MUITO PESO...

HOJE TENTAREI TIRAR AS MEDIDAS, NO MÁXIMO AMANHÃ, E AS FOTOGRAFIAS TAMBÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, trabalho das 8 as 18... Saio d casa 7h. .. D seg, quar e sext chego as 19h30min... E terca e quinta vou direto pro judo, e soh chego por volta das 22h30min

To ligado... Oq vou postar agora eh minha sugestão viu brother, acho que vc pode levar em consideração algumas dessas ''dicas'' ae .. Os lanches, que no caso pra vc ficam mais ''difícil,'' mas caso quiser outras sugestões, tem um tópico falando só de refeições de fácil transporte por aqui no Fórum, dá uma olhada lá!

Café da manhã:

Pao Integral com 2 fatias de peito de peru, 1 camada fina de cream cheese light (se conseguir colocar um alface, tomate, pepino, complementa bem tb)

1 fruta de sua preferência (eu curto mto banana, maçã)

1 copo de leite desnatado

Lanche da manhã

1 fruta

1 pacotinho de torradas integrais, ou club social integral, ou talvez 1 barrinha de cereal

1 garrafa de água

Almoço

3 colheres de sopa de arroz (de preferência integral)

2 colheres de sopa de feijão

1 bife (frango, boi, peixe)

verduras e legumes a vontade (temperados com azeite, 1 colher de sopa esta show)

Lanche da tarde

1 copo de iogurte ou leite desnatado (se conseguisse colocar uma granola junto, ficaria show)

1 fruta de sua preferência

Pré treino

Repete o sanduba do café da manhã

Pós treino

Vai suplementar? Se sim, manda o Malto, ou Dextrose, e o Whey Protein. Caso contrário, um suco de frutas, e depois manda algo tipo atum, ovo cozido, peito de frango...

Jantar

Pode repetir o almoço, talvez diminuir 1 colher no arroz. Caso não for de jantar, manda o mesmo esquema do café da manhã

Ceia

1 ovo cozido

1 copo de leite desnatado

E o mais importante, beba bastante água durante o dia, e nos dias de Judô, bacana tb vc mandar um Gatorade ou uma porra dessas, sempre se mantenha hidratado cara .. E o MAIS crucial, dê tempo ao tempo, to ligado que queremos resultados imediatos, mas infelizmente não é assim que funciona. Mantenha a dieta, e o treino forte, que vc vai ver os resultados. Se pese 1x por semana, ou de 15 em 15 dias, e nunca desanime se o que ver na balança, não for oq vc queria ver ... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se eu comer desse jeito, vou perder muito pouco peso.

Eu to comendo pouco sim, mas é porque preciso ficar com -73kg até o dia 13 de abril, se engordar depois alguns kilos, não tem problema.

Agradeço pelas dicas.

Segue a dieta de hoje:

8H - OxyE

8h30min - Café: Pão + suco de maçã + chá mate

12h30min: Almoço

Uma Colher de Arroz (não é de sopa, é a de servir mesmo)

1 ovo cozido

Meia Concha de feijão

Bife de Pernil

Purê de batata

Tomate

Pepino

molho de mostarda

Frutas

16h30min: Café tarde: Pão + Chá

19h30min: Pão de forma com fatia de peito de peru

22h30 - Ovo cozido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se eu comer desse jeito, vou perder muito pouco peso.

Eu to comendo pouco sim, mas é porque preciso ficar com -73kg até o dia 13 de abril, se engordar depois alguns kilos, não tem problema.

Agradeço pelas dicas.

Segue a dieta de hoje:

8H - OxyE

8h30min - Café: Pão + suco de maçã + chá mate

12h30min: Almoço

Uma Colher de Arroz (não é de sopa, é a de servir mesmo)

1 ovo cozido

Meia Concha de feijão

Bife de Pernil

Purê de batata

Tomate

Pepino

molho de mostarda

Frutas

16h30min: Café tarde: Pão + Chá

19h30min: Pão de forma com fatia de peito de peru

22h30 - Ovo cozido

simples... bebe só água.. em 1 semana vai perder esses 13 kgs... sua saúde... e claro... seu judô será uma merda..

segue com essa sua idéia aí... que fracasso será certo..

sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perco peso desde cedo... desde sempre fui competidor, desde os 13 anos já perdia peso, nunca fiquei doente ou passei mal... e sem falar que antes eu comia nem 3x por dia,... não tomava café, só almoçava e jantava, pois não comia de manhã... Acredito que vc não conheça ninguem q lute em nivel de competição nacional, se conhecer, pergunte e converse.... Claro q fico mais fraco perdendo peso, mas como já faço isso há anos, sei como fico...

Eu vim fazer meu relato aqui esperando a ajuda de quem quer ajudar e pra mostrar os efeitos, e não pra vir um cara que não sabe do que tá falando e vir com grosseria, se achando o expert.

Agradeço ao PollosHermanos, pois ele veio querendo me ajudar, e não vir criticando.

Mas vou continuar relatando aqui, para as pessoas que sabem ajudar, e dar dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perco peso desde cedo... desde sempre fui competidor, desde os 13 anos já perdia peso, nunca fiquei doente ou passei mal... e sem falar que antes eu comia nem 3x por dia,... não tomava café, só almoçava e jantava, pois não comia de manhã... Acredito que vc não conheça ninguem q lute em nivel de competição nacional, se conhecer, pergunte e converse.... Claro q fico mais fraco perdendo peso, mas como já faço isso há anos, sei como fico...

Mas vou continuar relatando aqui, para as pessoas que sabem ajudar, e dar dicas.

deve ser por isso que vc está na seleção... :o:):o

não só conheço como treinei com muito deles...

aqui no RJ.. era UGF... agora Castelo Branco... acho que não preciso dizer mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu ai quanto tempo to parado ???

Acho que se eu perdesse peso tão errado, nunca teria ido pra nenhum sulamericano, eu nunca teria lutado nenhum brasileiro por SP, e nunca teria feito parte da equipe de São Caetano, e acho que eu não treinaria no Projeto Futuro. É, ACHO QUE NÃO SEI O QUE É JUDO MESMO, NÉ ?

Castelo Branco é uma equipe muito forte mesmo, concordo totalmente, e por falar nisso, manda abraço ai no RJ pro Jorginho e pro Penalber, que o conheci quando ainda era Hollifield, pro Rodrigo Cabeça, pro Marcelo, pro Denis DOG... é também acho que não conheço ninguém do Judô Nacional.

Só competia com vários que hoje estão na seleção, e ganhei algumas vezes...

Capaz de você até conhecer ou já ter ouvido falar de mim e não sabe, mas não vou ficar aqui colocando o que sou ou o que fui.

Só não tente garantir alguma coisa com o mérito de onde você treina, garanta você por você mesmo, se for capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...