Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida+Relato - Oxyelite


Post Destacado

Vamos ao relato!!

Hoje é meu 4º dia de OxyE, só senti um sono leve no primeiro dia, mas agora não tenho sentido nada, apenas suando bem, e quando corro ou treino, suo bastante.

Fiquei devendo as fotos, mas só poderei tirar no fim de semana, e pretendo também tirar medidas... Mas já posso dizer que baixei um furo no cinto.. =D

Tenho tomado agua durante o dia todo, sempre com a garrafinha do lado, mas quando estiver chegando nas últimas duas semanas, e se precisar, desidratarei.

Tenho treinado meu judô, e academia, e não to me sentindo fraco, treinando forte, e mantendo bem, então acho que a alimentação não esteja tão ruim...

Vamos ao dia de hoje:

8H OxyE

8h30: Pão e muito Mamão

12h45min: Almoço

1 Colher de Arroz Integral

1 Concha de Feijão

1 Omelete

Farofa de ovos

Tomate

Alface

Frutas

14h OxyE

16h30min: Café da tarde, 1 pão e suco

19h30min: Sanduiche Natural

22h30: Frango Grelhado e Ovo cozido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc viu ai quanto tempo to parado ???

Acho que se eu perdesse peso tão errado, nunca teria ido pra nenhum sulamericano, eu nunca teria lutado nenhum brasileiro por SP, e nunca teria feito parte da equipe de São Caetano, e acho que eu não treinaria no Projeto Futuro. É, ACHO QUE NÃO SEI O QUE É JUDO MESMO, NÉ ?

Castelo Branco é uma equipe muito forte mesmo, concordo totalmente, e por falar nisso, manda abraço ai no RJ pro Jorginho e pro Penalber, que o conheci quando ainda era Hollifield, pro Rodrigo Cabeça, pro Marcelo, pro Denis DOG... é também acho que não conheço ninguém do Judô Nacional.

Só competia com vários que hoje estão na seleção, e ganhei algumas vezes...

Capaz de você até conhecer ou já ter ouvido falar de mim e não sabe, mas não vou ficar aqui colocando o que sou ou o que fui.

Só não tente garantir alguma coisa com o mérito de onde você treina, garanta você por você mesmo, se for capaz.

Acho não.. tenho certeza..

seu técnico, fisiologista sabem que vc está tomando um produto que contém me sua composição algumas substâncias como :

1-3 dimetil...

leaf...

isso é atleta? não.. isso é amadorismo...toma e nem sabe o que está tomando...

quer saber.. faça como quiser... aliás.. pergunte ao penalber o que ele acha de estimulantes diuréticos... ele irá dizer quanto tempo ficou afastado por isso..

nem vou mais perder meu tempo com "atletas"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...