Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MODERN BCAA - Usp Labs


Post Destacado

E ae jovens, não tinha muito o costume de usar bcaa mas andei vendo e seguindo um amigo meu aqui do forum resolvi coloca-lo no meu pré-treino. 8)

Não tenho muita experiencia com ele, ai comprei esse em pó da usplabs, que é uma marca que gosto e me passa credibilidade, já que sou fiel usuário do oxelite e já fui do jack3d.

Sabor: é alguma coisa sei que lá de uva, mas é praticamente inexistente, lembra tvz um vomito com leve sabor de uva.

Textura: horrivel, não mistura direito na água, muito bizarro, ele meio que incha, parece q vai efevervecer mas ele só estufa nem se misturar completamente, parece aquela espuma do rio Tiete ;) ou tipo um Eno rebelde que não solta bolinhas kkk De boa, antes tava usando em capsulas da Ethika (Tava sendo patrocinado kkk obrigado Ethika alías :wink: ) que era bem mais pratico. Tive que tomar com muita água pra conseguir tirar tudo do copo, pq meio que grudava...eu não sou muito de ter frescura com sabor ect mas gosto de coisas praticas...lembra tvz de leve ate uma albumina.

Resultados: se notado ainda é cedo pra falar, posto daqui uns dias.

Dosagem: Muito confuso na embalagem, fala que tem 35 porções mas dá pra entender direito se o dosador é uma ou se precisa de 2, de qualquer forma to mandando 1 dosador antes de cada treino que faço (faço 2 por dia, dando um total de 2 scoops por dia)Eu sei que é pouco, mas eu to miguelando mesmo :lol:

Depois melhoro o tópico, abraços.

:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Então, em pó compensa pelo custo beneficio, já que os de capsulas não rendem muito. Mas o que me incomoda é que ele não mistura direito, forma uma espuma que se separa da água, da trabalho de tomar... tente outra marca, o bunitinho me indicou uma, depois pergunto pra ele que eu não lembro agora. Vou comprar outro bcaa só não sei qual.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...