amanda_pm Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Oi gente! Queria que vcs avaliassem meu treino e dessem sugestões!! Faço ele 3x por semana, ou seja, segunda, quarta e sexta! É assim: Agachamento 4 x 10 (25Kg de cada lado) Levantamento terra(15Kg) + mesa flexora(100Kg) 4 x 10 cadeira extensora 3 x 10 (38Kg) Leg press 3 x 10 (80Kg) 4 apoios no banco 3 x 10(caneira de 13Kg) stiff + remada curvada 3 x 10(10kg) supino reto + abd infra 3 x 10 abd supra 3 x 20 lombar na mesa flexora 3 x 15 Não sei se escrevi o nome certinho dos exercicios, pq nao presto muita atenção no nome.. Malho a 1 ano e não tomo suplementos! Por favor, sejam sinceros, o que acharam do treino ??
Daimon Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Se você faz isso em 1 único dia tá muito pesado! Você não treina a parte superior alem de fazer o supino? Como está a dieta? Posta alguns dados como:peso,altura,idade,bf..vai ajudar. Aguardando.
carloscomp Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Não entendi o "Avançado" no final do titulo
Vinicius Souza Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Ninguém que tenha um treino avançado faria o mesmo músculo 3x por semana... Ainda mais com tantos exercicios assim... só de ver terra e no mesmo dia stiff, já fiquei com medo...
Daimon Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Ninguém que tenha um treino avançado faria o mesmo músculo 3x por semana... Ainda mais com tantos exercicios assim... só de ver terra e no mesmo dia stiff, já fiquei com medo... hehe,coitada da coluna dela!!
amanda_pm Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Escrevi avançado para chamar a atenção mesmo, sou bem iniciante.. Vcs acham muito pesado? É que eu pago um personal aqui dá cidade, e eu achava ele até então, muito bom.. o ideal seria fazer esse treino duas vezes por semana? Sobre a coluna, não tenho nenhum problema, não tenho nenhuma dor. Não faço mais para braço pq já gosto de como tá, não preciso de mais, eu acredito.. e a dieta, não vou postar aqui, mas sigo ela bem rigidamente, é bem completa. Eu peso 61Kg, 1,66m,e minhas ultimas medidas foram: 63cm de coxa, 100 de quadril, e 72 de cintura, se nao me engano.. as medidas de membro superior nao lembro Mas enfim, então é melhor fazer esse treino 2x por semana, devo tirar o terra ou o stiff?
rodrigoc Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Se você paga um personal, ele deve ter te avaliado, avaliado seu dia-a-dia, dieta, atividades, etc. Ele é um profissional então deve saber o que está fazendo... Ele deve estar te avaliando pelo menos a cada semana e vendo os resultados. Faça esse teste. Ele deve encontrar os melhores exercícios para você, então até lá você deve experimentar muitas combinações, séries e coisas do gênero. Acompanhe os resultados, medidas são exatas. Se você não obtiver bons resultados (e estiver seguindo o que ele pede) procure outro profissional melhor qualificado.
Sara Pereira Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 eu axei exercicios de mais, podia rolar uma divisao aí, um dia dar mais enfase nas coxa e no outra gluteo e pra mim treino q só treina parte inferior nem é treino, tem q malhar o corpo td independente se gosta ou nao, se vc nao malhar parte superior nunca vai conseguir avançar no treino de perna, um dia vai chegar e vc nao vai ter força pra fazer nem agachamento, nem stiff, nem levantamento, daí seu treino de perna vai estagnar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora