SC0RPI0N Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 alguem ja fez uso desse anabol ? é veterinário ... se alguem usou quero saber se vale a pena , como deve ser feito o ciclo e tal ... se compensa o preço , achei num site de agropecuária . Equi-boost é um esteróide injetável exclusivo para cavalos de competição. Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumática http://www.lojaagropecuaria.com.br/vete ... -inj-50-ml
danielddr2004 Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Amigo vc ja comprou nesse site? e confiavel?
SC0RPI0N Postado 6 de março de 2012 Autor Postado 6 de março de 2012 Não . mais mano ngm monta 1 site de produtos agropecuários , pra robar nao ... da muito trabalho .
danielddr2004 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 pensando por esse lado sim, mais eu pensei tipo depois de comprar eles pedirem receita do veterinario, mais vou comprar assim esmo pra ver c eles vão mandar, tem um tal de ESTROMBOL q dizem ser bom mais aki no rj e dificil de achar c vc souber onde vende me fala vlw
fernandosjj Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 todos se preocupam quando tomam AES, ficam super preocupados com tpc, colaterais, e tu querendo tomar um negócio pra cavalo, a unica coisa que digo é pra se cuidar e pesquisar bastante
Alanz1338434920 Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Uma coisa que eu digo é que nos dias de hoje tem que ser MUITOOOOOO LOKO para querer mandar esteroide anabolizante para cavalos.
danielddr2004 Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Hj em dia com a dificuldade para consequis aes verdadeiros, e melhor mandar um vet, que tem a garantia de ser verdadeiro, um amigo meu comprou uma winstrol v tomou 15 mls, sem resultado algum.
SC0RPI0N Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 isso mesmo , pelo menos é original .
danielddr2004 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 isso mesmo , pelo menos é original . Amigo vc tem mais algun site ai de produtos agropecuarios, tava afim de tomar tb o ESTROMBOL
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora