Bia? Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Oi pessoal, Eu faco academia, treino direitinho e me alimento bem. Meu foco eh definicao geral e hipertrofia so de pernas. No momento, sigo uma suplementacao com whey optimum + creatina universal + oxyelite. Acho que cheguei no limite e quero um resultado a mais, peco ajuda para montar um ciclo. obrigada!
ninga Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Moça não é o objetivo do forum ficar montando ciclos pra ninguém.. o que você tem em mente? Precisa dar uma pesquisada para que possamos ajudar. Alem de passar bem mais dados. Recomendo uma pesquisada na sessão de treinamento e nutrição. Quando tiver pelo meno ideia das drogas que vai usar ai já podemos ajuda-la.
Bia? Postado 4 de março de 2012 Autor Postado 4 de março de 2012 Oi! Entao, eu li sobre anabolizantea mas preciso de ajuda para saber quais sao indicadas a mulheres, com os objetivos que eu citei. Que outras imformacoes eu preciso passar? Obrigada
ninga Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Idade, %bf, peso, altura, tempo de treino... Uma boa droga pra mulher é oxandrolona e stano... Pra primeiro ciclo iria só de oxan.
Bia? Postado 5 de março de 2012 Autor Postado 5 de março de 2012 Oi! Obrigada pela ajuda! Tenho 1,68m e 57kg. Treino há 1 ano e meio, parei só por 1 mes (meio de dezembro até meio de janeiro - férias). Quanto ao %BF, a minha academia não mede e eu acho isso estranho, pois tiram todas as minhas medidas. Existe alguma maneira de eu medir a %BF sozinha? Vou pesquisar sobre oxandrolona e stano. Mais sugestões? obrigada,
senomaR Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Sei lá, não sou um expert. Mas se está tomando Oxyelite então está em Cut, se está em Cut como vc quer crescer? Como é sua dieta? Pois para alguém que malha pesado e quer hipertrofia achei seu peso x altura meio ruim para estar pensando em ciclar...
misslady Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Bia, vc conhece a Bold e a stano? Tb irei fazer o meu 1o. ciclo. Relutei muito em começar a usar, pois já faz 6 anos q treino. Pelo q li em relatos de outros fóruns a Boldenona não causa muitos efeitos colaterais quando usado em doses baixas e a stano tem um tempo de vida curto mas q os resultados são bons e qto. a virilização é pouca o quase nenhuma, depende da dose. Alguns dizem q depende de pessoa pra pessoa. Fui numa academia q meu personal me indicou pra conhecer uma menina q tava usando bold e stano, pra tirar minhas dúvidas. Pois o maior medo é de ficar com aquela cara de traveco, c/ o clitores inchado e a voz rouca. Vi que ela tava com um corpo muito bonito e qto. a masculinização nenhuma. Vou iniciar o meu 1o. ciclo nessa semana com Bold + stano. Vou ver o q acontece e se te interessar posso relatar os efeitos e os resultados. q acha?
ninga Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Misslady, cria um topic pra relatar seu ciclo, vai ser bem útil pra todos. Boa sorte.
heraldo12 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 A sua Academia tirou suas medidas pra voc? o.O Os cara safado '-' kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora