Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ola! Duvidas, 1o ciclo


Bia?

Post Destacado

Oi pessoal,

Eu faco academia, treino direitinho e me alimento bem.

Meu foco eh definicao geral e hipertrofia so de pernas.

No momento, sigo uma suplementacao com whey optimum + creatina universal + oxyelite.

Acho que cheguei no limite e quero um resultado a mais, peco ajuda para montar um ciclo.

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Moça não é o objetivo do forum ficar montando ciclos pra ninguém.. o que você tem em mente?

Precisa dar uma pesquisada para que possamos ajudar. Alem de passar bem mais dados. Recomendo uma pesquisada na sessão de treinamento e nutrição.

Quando tiver pelo meno ideia das drogas que vai usar ai já podemos ajuda-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Obrigada pela ajuda!

Tenho 1,68m e 57kg. Treino há 1 ano e meio, parei só por 1 mes (meio de dezembro até meio de janeiro - férias).

Quanto ao %BF, a minha academia não mede e eu acho isso estranho, pois tiram todas as minhas medidas. Existe alguma maneira de eu medir a %BF sozinha?

Vou pesquisar sobre oxandrolona e stano.

Mais sugestões?

obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, vc conhece a Bold e a stano?

Tb irei fazer o meu 1o. ciclo. Relutei muito em começar a usar, pois já faz 6 anos q treino.

Pelo q li em relatos de outros fóruns a Boldenona não causa muitos efeitos colaterais quando usado em doses baixas e a stano tem um tempo de vida curto mas q os resultados são bons e qto. a virilização é pouca o quase nenhuma, depende da dose.

Alguns dizem q depende de pessoa pra pessoa.

Fui numa academia q meu personal me indicou pra conhecer uma menina q tava usando bold e stano, pra tirar minhas dúvidas. Pois o maior medo é de ficar com aquela cara de traveco, c/ o clitores inchado e a voz rouca.

Vi que ela tava com um corpo muito bonito e qto. a masculinização nenhuma.

Vou iniciar o meu 1o. ciclo nessa semana com Bold + stano. Vou ver o q acontece e se te interessar posso relatar os efeitos e os resultados. q acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...