Bia? Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Oi pessoal! Depois de ler bastante sobre o assunto tomei algumas decisoes e preciso da ajuda de voces para acertar os detalhes. Vou tomar Oxandrolona, mas pensei em tomar 5mg por dia nas primeiras 2 semanas, de um total do ciclo de 4 semanas. E depois aumentar um pouco a dose se achar q nao ta fazendo efeito. O que vcs acham da dose? Eh muito pouco? Pensei nisso pois nao quero ter efeito colateral. Eu preciso tomar algum remedio para potecao durante o ciclo? Obrigado pela ajuda! Bia
ninga Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Pouco dose e pouco tempo de uso.. faz 5mg nas 2 primeiras então e depois passa pra 10mg... ainda assim, 10mg é bem pouco. Nenhuma proteção. Só boa alimentação mesmo. Se quer um volume um pouco maior manda uma creatina junto.
Anklyn Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Como o ninga disse dose e periodo baixos...20mg por semana durante 6 semanas na minha opinião seria o mínimo, já que é pra se estragar, fazer direito...ainda assim a quantidade eh pequena...
chacalll Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Querida opte por oxandrolona mesmo se já decidiu usar anabolizantes, ele é único que tem menor risco de colaterais, use 15-30mg/dia por 4-6semanas e dieta forte p/ter ganhos, usar menos que 15mg é pouco demais, não vale a pena, se hidrate bastante p/amenizar figado, se atrasar menstruação não se assuste pois ela pode desregular seu eixo hormonal, se previna.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora