Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha opinião sobre pré-treinos, proteínas (Edit: 30/3)


Post Destacado

Vou falar o que achei de alguns suplementos que utilizei de dezembro até agora.

Pra quem não sabe estava parado desde junho, voltando em dezembro.

Os suplementos estão nessas duas fotos.

Vou falar quais são e a opinião.

Pré-treinos

1MR - BPI

Gostei demais! Foi o que eu mais gostei de todos.

Sabor:9 - Melancia, embora nao lembre muito melancia é bem gostoso.

Dissolução: 9 ótima, sempre tomo os pré treinos com 200~300 ml de agua gelada misturando com uma colher, esse era só misturar umas 2 vezes que ja dissolvia tudo.

Energia/Força: 9 com 1 scoop, 10 com 1,5scoop. O treino foi muito intenso, nao cansava, mas o crash depois era tenso, nao queria fazer mais nada no dia, depois acostumei e nao tive mais crash. Sudorese era bem grande.

Pump/Vasodilatação: nao sou muito a favor de dar nota pra isso pq depende do teu treino, se tu tiver mais energia o pump vai ser maior e a vasodilatacao vai depender da BF.

Nota final: 9

WHITE FLOOD - Controlled Labs

Gostei, a recuperação foi boa, usei depois do 1mr e não perdi o pique, mesmo com 1 scoop o suplemento é bom mas com 2 scoops é o ideal.

Sabor: 3 - Fruit Punch, era muito zuado, com scoop era tomável, com 2 scoops era horrivel. Aftertaste ruim de adocante, tirava a fome.

Dissolução: 5 - era razoavel, tinha que mexer um pouco a mais que o 1mr e ficava um pouco no fundo do copo.

Energia/Força: 8 - Foi boa, com 2 scoops, a recuperacao era bem boa nao sentia tanto cansaço e em nenhum dia sofri crash.

Nota final: 7

PWR - Isatori

Esse É bom, mas nao me dei muito bem com ele, acabei tendo que vender, provavelmente ia me acostumar mas precisava de uma graninha e aproveitei. Usei 5/6 doses.

Sabor: 8 - Blue Raspberry - é bem tranquilo, quase nao tem gosto de nada.

Dissolução: 4 - mesmo problema do whiteflood nao dissolve muito bem, talvez um pouco pior.

Energia/Força: 10 Foi o que mais deu energia, deu até demais haha, em todos os dias nao consegui dormir na hora de sempre, mesmo com o uso de melatonina.

Nota final: 8,5 EU não me adaptei tao rapidamente, mas com certeza é um suplemento top, talvez batesse o 1mr. Ponto positivo é que fala o que vem na formula.

SP250MAX - Gaspari Nutrition (Amostra grátis = 4 doses)

Gostei até, como dito foram só 4 doses, entao nao posso avaliar tao bem, assim como os de baixo.

Sabor: 8 - Melancia - é gostoso.

Dissolucao: 7 bom, as vezes restava um pouco no fundo.

Energia/Força: 5 por ser um dos mais completos nao esperava nada de ficar eletrico mas mesmo assim nao foi nem perto do WF que tb é completo

Nota final: 6.

LIT UP - Applied Nutrauceuticals (Amostra grátis = 2 doses)

Não gostei, não senti nada demais.

Sabor: 10 - Cha de pessego (acho) caraaaaaaaa é muito bom, todos poderiam ter esse sabor, igual aqueles chás de pessego que se compra, excelente.

Dissolucao: 7 nao era boa nem ruim, as vezes restava um pouco.

Energia/Força: 2 nao senti nada, complicado avaliar só com 2 doses por isso nao se pode levar muito em consideracao.

Nota final: 4

PRE WORKOUT FORMULA - Gamma Labs (Amostra grátis = 2 doses)

Gostei, deu um animo, pique durante o treino, recuperacao boa.

Sabor: 10 - Fruit Punch - muito bom também, lembra aqueles chicletes antigos que vinham em um pacotinho verde de fruta( vinham dois por pacotinho), o taerone lembra hauauhah.

Dissolucao: 10 - Tu botava na agua e dissolvia, excelente.

Energia/Força: 7,5 bem bom, lembrando que foram só duas doses, mas notei diferença.

Nota final: 8

PROTEÍNAS

WHEY:

All Natural Whey - MRM

Gostei, o legal é que ele nao vem adocantes, nem acucar nem corantes. é um blend de proteina concentrada e isolada.

Sabor: 8 - Chocolate - tem um sabor bem bom mesmo sem essas coisas haha.

Dissolucao: 8 Era muito boa, só chacoalhava umas vezes e dissolvia bem, as vezes sobrava uns pedacinhos no shaker.

Premium whey protein - Scifit

Não gostei, nao dissolve bem, sabor ruim.

Sabor: Marshmallow chocolate - 5 tomável mas meio estranho.

Sabor: Morango - 2 bem ruim, muito artificial.

Dissolucao: 4 ruim, ficavam muitos pedacinhos sobrando.

Whey protein Concentrado - Ethika

Adorei, dissolve bem, sabor bom, consistencia otima.

Sabor: Chocolate - 9 - é bem saboroso, eu a primeira vez que tomei até fui ver a quantidade de gordura nele contido, porque ele tem uma consistencia muito boa, é mais "grossa" mesmo tendo gordura minima.

Dissolucao: 8 muito boa, o whey concentrado por si só nao dissolve tanto quanto o isolado/hidrolisado, mas esse dissolve bem.

TIME RELEASE: (só tomei com leite)

Elite Xt - Dymatize

Bem boa, sabor, dissolucao nao é TAO boa mas é boa.

Sabor: Fudge Brownie - 9 - é bem saboroso, eu li muitos relatos contra falando que era horrivel, mas eu adorei.

Dissolucao: 7 - sempre sobra uns pedacinhos na coqueleteira, mas é de boa, normal pra uma time-release.

Nona Pró - Ethika

Gostei muito, ótima time-release nao perde em nada para as gringas.

Sabor: Morango - 8 Gostei, fica ótima com leite, com agua ainda nao experimentei, amanha talvez eu experimente na facul.

Dissolucao: 6 - achei que ficou um pouco aquem do que eu esperava, ficou muitas bolinhas, provavelmente de albumina, bati com aquelas coqueleteiras que vem aquelas bolas de metais, talvez eu experimente e alguma outra maneira pra dissolver melhor.

Edit: batendo com mixer fica ótimo :lol:.

Ambas time-releases foram usados 300ml de leite integral e 30gr de produto.

ETC

Reduction AM - Controlled Labs

Foi o que eu usei quando voltei e em corridas qnd estava parado ,é um thermogenico.

Sabor: 9 - Maça verde - é muito saboroso, mas o aftertaste de adocante era meio incomodo, mas tirava total a fome.

Energia: 8 - Boa, muita sudorese.

Creatina monohidratada - Biosport USA

Creatina monohidratada - Ethika

Ambas sao bem boas, sao puras, nao tenho muito o que comentar.

Multivitaminico - Sentry

Comprei faz tempo, o CxB é otimo. tem a mesma tabela que o centrum se nao me engano.

Melatonina - Optimum

é algo que nao sei o que comentar, as vezes ajuda, as vezes nao, ja usei 6mg e nada também. Acho que é meio de lua ;)

______________________________

Ainda restam:

Nona pró (cheio)

Whey concentrado (cheio)

Elite Xt (final)

Sentry (1 mes)

Creatina Ethika (cheia)

Melatonina.

____________________________

Resultados: Depois de 6 meses parado, cai de 82 pra 73kg e uns 16% de BF, em dezembro, agora em março estou com 76kg e 10% de BF. Dinheiro gasto: entre 150 ~ 200.

____________________________ATUALIZACAO_________________________

Chegou umas amostrinhas e vou relatar

1mr continua igual acima só vou falar do gosto, fruit punch bem gostoso nota 9, lemon lime nao mto bom, nota 7,5.

Thermos

Roxylean - BPI -> Pensei que era o ROXYLEAN ECA quando pedi amostra gratis, esse falaram que era top, mas o meu era a formula nova e sinceramente? só decepcao nao deu energia nao deu nada, muito fraquinho. Nota 6.

Juice - Betancourt -> esse é muito bom! tem 1,3 dmaa na formula, mas nossa da uma energia e disposicao igual ou melhor que do 1mr, serio mesmo, top demais. Nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Usei uma dose também do Hemorage UC do meu professor, sabor laranja, sabor otimo. Efeitos bons também, talvez seja minha proxima aquisição se eu nao for com o famoso shotgun hehe.

Matheus: acho que tua escolha foi mais acertada, mas o WF nao é ruim nao.

Raffera: olha eu gostei mto do 1mr, e a formula era a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow compra internéchional teteu

ou tu nao tem o card internéchional?

quanto q ele tava te cobrando?

abraço

Sim, meu shotgun eu comprei na iherb, eh q antes disso smp ficava receoso de comprar e pedir receita ou cobrar mt imposto, mas dps q meu shot chegou sem imposto sem nd nunca mais compro NO ou pre treino aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...