Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha opinião sobre pré-treinos, proteínas (Edit: 30/3)


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aah outra coisa, voce colocou " dinheiro gasto 150 ~ 200 " vc comprou tudo isso só por esse valor ?

tirando as amostras gratis .. husdhsudhau

isso foram mais ou menos esses preços:

55.40 -> sentry, reduction am, whey 15 serv

34.44 -> white flood 20serv, 3 wheys scifit,

50.00 -> pwr + elite xt

5 -> Melatonina + 1mr (amostra gratis).

a creatina biosport eu ja tinha, restavam umas 100gr. E os suplementos da Ethika foram presente do grande Markus.

O WF é legal, pra quem quer dar um time na creatina acho uma boa pedida... mas entre ele e o 1mr fico com o 1mr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei... vai depender do meu money ahahuauahua.

mas to em duvida entre esses 4:

C4, Shotgun, Animal pump e Hemo UC. Talvez pegue o pump pq nao é toa conhecido no brésil, embora acredite que a thermogenese dele seja menor comparado ao dos outros.

Se duvidar pego até um oxyelite que fazem tanta propaganda :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom !

Tenta ir de Hemo UC e depois relata ela ai. Dei uma experimentada outro dia na de um colega meu, e deu um pumping bem legal e realmente não é muito conhecida aqui.

Aquela força :o

Vai ficar pra próxima, comprei só um potinho de cafeína da IDS pra usar no pré treino. la por maio/junho volto pros pre treinos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja achei o WF infinitamente melhor que o 1.M.R e olha que usei 2 1.M.R e 4 WF. Tipo o que senti no 1 m.r. era recuperação muito overpower, não cansava nunca durante o treino, o que eu considero até um ponto negativo. Dessa forma você ultrapassa o limite facil. Força mesmo não vi aumentar. Puts.. e fora o gosto o meu foi esse mesmo de melancia e foi um dos piores que ja tomei na vida, ficava até de estomago embrulhado. O negocio foi tão tenso que no terceiro 1.M.r eu DEI pra um brohter da academia ele praticamente recém aberto.. E ele disse que ia embrulhado também.. isso não aconteceu só no terceiro, todos eram assim, mas no terceiro eu cansei..

Logo depois também usei o WF, achei o gosto muito bom, de uva.. deu até um alivio, e aquele esquema de sair do treino pedindo mais diminui bastante, em compensação sim notei que aumentei as cargas além do normal com ele. Tipo pra aumento de força o que eu tomei que mais notei efeito foi: ox(essa não conta, mas é sinistro), shotgun e WF.

Legal o resto, vário ai que nem tinha visto ainda..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...