spartakus Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Nah mas no meu caso eh recente, foi depois que ele parou de jogar... De 2008~2009 se eu não me engano. Me expressei mal, devia ter falado que o vi várias vezes "brincando" e não "treinando" ahahaha A academia eu nunca visitei mas aquele campinho society e a quadra do lado ali é show de bola De vez em quando o pessoal lah da udesc marca uns joguinhos ali ainda hehe
feefontes Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 cara qquer coisa que for recomendado tome até as 15 hrs para não atrapalhar teu descanso depois da facu....senão vai chegar em casa e ficar igual a coruja..rsrs Até chegar na gym temos aquela zica mesmo...é só começar a puxar ferro que passa...concorda? Bem, mas pra não pagar de hipócrita EU particularmente tomo cafeína...500 mg, contudo...não recomendo pra ti. tem algum nome especifico? ou so cafeina msm?
Markus B Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 cafeina mesmo....tem alguns que floreiam...mas tem apenas cafeína....pesquise nos sites..vai encontrar bons produtos aí no mercado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora