spartakus Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Nah mas no meu caso eh recente, foi depois que ele parou de jogar... De 2008~2009 se eu não me engano. Me expressei mal, devia ter falado que o vi várias vezes "brincando" e não "treinando" ahahaha A academia eu nunca visitei mas aquele campinho society e a quadra do lado ali é show de bola De vez em quando o pessoal lah da udesc marca uns joguinhos ali ainda hehe
feefontes Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 cara qquer coisa que for recomendado tome até as 15 hrs para não atrapalhar teu descanso depois da facu....senão vai chegar em casa e ficar igual a coruja..rsrs Até chegar na gym temos aquela zica mesmo...é só começar a puxar ferro que passa...concorda? Bem, mas pra não pagar de hipócrita EU particularmente tomo cafeína...500 mg, contudo...não recomendo pra ti. tem algum nome especifico? ou so cafeina msm?
Markus B Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 cafeina mesmo....tem alguns que floreiam...mas tem apenas cafeína....pesquise nos sites..vai encontrar bons produtos aí no mercado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.