Emmanuel Oliveira Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Vou começar a malhar hoje, to parado a 6 meses, mas sempre pego força rapido, resistencia nem tanto, mas tomando alguns produtos emagreço bem rápido, to com 106 kg. Queria um bom cliclo de clembuterol, e se eu tomo logo ou espero ter uma resistencia maior? Valeu galera
Raffera Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Espera um pouco amigo ! Monta uma boa dieta hipocalorica ou de cutting e aliada a exercicios aerobicos com exercicios de força que terá otimos resultados ! Deixa para ciclar com clemb depois de uns 2 ou 3 meses quando os resultados ficarem mais dificeis ! abç
ninga Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Cara vai com calma, espera ai como o raffera falou pelo menos uns 2 meses.
Taerone Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 106 kg mas quanto de altura e percentual de gordura % ?
Emmanuel Oliveira Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 1,76 de altura, percentual de gordura nao sei
Emmanuel Oliveira Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 E o que vocês indicam pra eu tomar pra ajudar a queimar gordura, emagrecer e tal. To tomando sertralina, orlistat e topiramato.
ninga Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Exercicio, musculação + aerobico > all. Não precisa mais que isso aliado a uma dieta equilibrada. Se você quer um Q a mais toma logo um oxyelite.. mas sinceramente de inicio não recomendo nem isso.
Taerone Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 concordo com o ninga, se em 1 ano isso não der certo tu volta aqui abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora