Emmanuel Oliveira Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Vou começar a malhar hoje, to parado a 6 meses, mas sempre pego força rapido, resistencia nem tanto, mas tomando alguns produtos emagreço bem rápido, to com 106 kg. Queria um bom cliclo de clembuterol, e se eu tomo logo ou espero ter uma resistencia maior? Valeu galera
Raffera Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Espera um pouco amigo ! Monta uma boa dieta hipocalorica ou de cutting e aliada a exercicios aerobicos com exercicios de força que terá otimos resultados ! Deixa para ciclar com clemb depois de uns 2 ou 3 meses quando os resultados ficarem mais dificeis ! abç
ninga Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Cara vai com calma, espera ai como o raffera falou pelo menos uns 2 meses.
Taerone Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 106 kg mas quanto de altura e percentual de gordura % ?
Emmanuel Oliveira Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 1,76 de altura, percentual de gordura nao sei
Emmanuel Oliveira Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 E o que vocês indicam pra eu tomar pra ajudar a queimar gordura, emagrecer e tal. To tomando sertralina, orlistat e topiramato.
ninga Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Exercicio, musculação + aerobico > all. Não precisa mais que isso aliado a uma dieta equilibrada. Se você quer um Q a mais toma logo um oxyelite.. mas sinceramente de inicio não recomendo nem isso.
Taerone Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 concordo com o ninga, se em 1 ano isso não der certo tu volta aqui abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.