Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking


Alanz1338434920

Post Destacado

30/03/2012

Peso: 68kg ainda :lol: - porem percebi uma diminuição de gordura, e se estou no mesmo peso, concerteza ganhei massa o/

Medidas antes e agora (periodo de 2 meses)

Braço: 25 - 26

Perna: 48 - 49

Cintura: 82 - 80,2

Peito: 93 - 95

Panturrilha: 36 - 37,5

Apartir de hoje, vou aumentar um pouco cada refeição e acrescentar um pouco mais de carbo. Depois atualizo a dieta.

To pensando na possibilidade de mandar um hipercalorico dividido durante o dia pra dar uma auxiliada no ganho de peso, até porque sou um bem ativo com um metabolismo muito rapido, e isso deve estar atrapalhando no ganho.

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu spartakus :D

Fiquei contente por isso, rs Ainda mais com uma festa que tá chegando aqui, vai dar pra mostrar um pouco mais os gomos e a massa :lol: hehe

Mas meu objetivo ainda é chegar na casa dos 70kg ... vou esperar mais um pouco, se o peso não aumentar, vou dar uma acrescentada na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/04/2012

Graças a essa semana cheia de peixe, chocalete e muito treino, consegui +1kg mlk :D

Dei uma super encrementada na dieta tambem e até minha mãe ta achando que to comendo demais, rs

Dei uma arrumada no pré treino e ta dando um gás legal pra treinar e vamo ver, já to pensando em aumentar ela um pouco mais daqui a pouco.

RUMO AOS 70KG !!

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/04/2012

Graças a essa semana cheia de peixe, chocalete e muito treino, consegui +1kg mlk :D

Dei uma super encrementada na dieta tambem e até minha mãe ta achando que to comendo demais, rs

Dei uma arrumada no pré treino e ta dando um gás legal pra treinar e vamo ver, já to pensando em aumentar ela um pouco mais daqui a pouco.

RUMO AOS 70KG !!

Aquela força !

Boa muleque, to acompanhando desde o inicio do teu relato.. Boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...