Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking


Alanz1338434920

Post Destacado

Idade: 18 anos

Altura: 1,78m

Peso: 65kg Atual: 70kg

BF: 12~13%

Tempo de Treino: 9 meses de muito sangue

Objetivo: Ganho de Massa Muscular

Duração do bulking: Até atingir 75kg ou 80kg

FOTOS DIA 12/04/2012

DIETA ATUALIZADO DIA 02/05/2012

7:00 Café da Manhã :

4 fatias de pão de forma integral

6 fatias mussarela / queijo branco

3fatias de apresuntado / peito de peru

250ml de leite integral

2 colher sopa aveia integral

1 colher sopa de nescau

3 ovos cozidos / 2 colheres de albumina

1 fruta

10:00 Lanche da Manhã

2 Castanhas do Pará

1 Biscoito Salgado Integral 3 cereais (tipo Club Social)

1 Yakult

30g de Hipercalorico Massive Gainers (Nutek)

12:30 Almoço

Salada a vontade + azeite de oliva

150g à 200g batata doce cozida / mandioca cozida

3 colher de sopa arroz

1 concha grande de feijão

Lata de atum / Sardinha / Carne magra / Frango

1 fruta

1 colher sopa melado de cana

250ml suco natural

15:30 Lanche da Tarde

4 fatias de pão de forma integral

4 fatias de mussarela / queijo branco

2 fatias de presunto magro

Alface + azeite

1 iogurte natural

2 colheres sopa de granola

1 fruta

16:30 Pré treino

BCAA

Chá verde

17:00 Treino

18:30 Pós treino

30g de Hiper Whey (Probiotica) ou 3 ou 4 ovos cozidos

30g de Dextrose

250ml de leite integral

19:00 Janta

IGUAL ALMOÇO

OU

4 fatias de pão de forma integral

4 fatias de mussarela / queijo branco

4 fatias de peito de peru / apresuntado / meia lata de atum / ovos

Salada + azeite de oliva

250ml de suco natural

1 colher sopa de aveia integral

1 fruta

21:30 Ceia

250ml de leite integral

1 fruta

2 colher sopa aveia integral

1 colher sopa linhaça

3 ovos cozidos

Treino Planejado - Rotina Abreviada - (13/03 - 08/06) (Rotinas super-abreviadas)

-Agachamento / Leg press 45º

-Supino reto ou paralelas

-Levantamento terra

-Desenvolvimento Militar

-Barra fixa / Puxada alta

-Rosca direta com barra

-Elevação plantar

-Abdominais Supra / Infra nas Paralelas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem galera, sigo esta dieta a uns 3 meses, mas só agora tive a vontade de relatar ela.

Meu peso inicial era de 65kg com BF de 17~18%

Hoje consegui reduzir, e de forma consideravel, a gordura para BF de 12~13% e aumentar a massa, atingindo 68kg e com resultados bem satisfatorios. Mas eu quero mais, rs

Esta semana acabei me acidentando e ficarei uma semana sem treinar, então vou aproveitar para ganhar umas gramas a mais e dar uma pequena ferias dos treinos.

Vou tirar algumas medidas e depois posto aqui.

Aberto a sugestões, criticas, toques, etc etc.

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, to ligado mesmo que é pouco tempo, mas não dá pra mim fazer ela mais tarde...

Eu treinava a tarde, mas como comecei a faculdade, vou ter que treinar de manhã.

Pesado eu não me sento não, mas parece que to sentindo uma queda de energia no finalzinho do treino, acho que por esse pouco tempo antes do treino. Semana que vem eu volto a treinar e vou ver direito isso e se precisar vou dar uma mudada nesse café.

Valeu fera,

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã voltarei a treinar, vou ver se consigo voltar firme no treino por causa do acidente.. Ainda sentindo algumas dores no joelho, mas espero que isso não atrapalhe.

Treino Planejado - Rotina Abreviada - (13/03 - 08/06) (Rotinas super-abreviadas)

-Agachamento / Leg press 45º

-Supino reto ou paralelas

-Levantamento terra

-Desenvolvimento Militar

-Barra fixa / Puxada alta

-Rosca direta com barra

-Elevação plantar

-Abdominais Supra / Infra nas Paralelas

Os dias de treino não serão fixos, vou perceber como meu corpo vai responder e se recuperar, mas em mente penso em treinar 1 dia , 2 ou 3 dias off, e treino novamente.

Vou fazer esse treino mais para experimentar e verificar se com somente exercicios basicos, com pouca frequencia e muita intensidade, consigo estimular ainda mais a hipertrofia em mim.

Postarei amanhã as minhas medidas iniciais para fazer uma comparação no final do treino, e vou analisar se preciso mudar o café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/03/2012

Acordei, fiz meu café da manhã como planejado as 5:45h e fui para a academia as 6:10h.

No inicio do treino foi tranquilo, tentei não pegar pesado ainda para ver se teria que trocar o café da manha, e infelizmente acabei sentindo uma sensações estranhas, como uma falta de energia, ou o desgate no do meio ao final do treino. Cabei fazendo alguns exercicios só por fazer, fiquei preocupado com a energia e até pensei se iria desmaiar, e assim o restante do treino foi uma mer** em desempenho e amplitude.

Solução: OU eu vou ter que diminuir a quantidade de exercicios ou séries e ir um pouco mais tarde para a academia (entrar por volta 6:30 ou 6:40 e sair 7:30) e conseguir ir pra faculdade depois ainda. Dessa forma, eu vou ter um tempo maior entre o café e o treino.

OU eu vou ter que arrumar esse café (não sei como)

OU acordar mais cedo para comer (não vou fazer isso)

De resto, alimentação em ordem, descanso em ordem e vou esperar ou sexta ou sabado para treinar e posto aqui o que eu vou mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alanz, esse teu hiper whey é o da millenium da probiótica?? tava pensando em comprar, tem um bom c x b em teses, ta gostando dele??? e por mais que tu tenha dado um tempo na albumina não é melhor tomar 2 scoops de whey no pós que um no pós e um a noite???

To gostando bastante dele sim cara, otimo sabor, solubilidade.. Eu tinha um pouco de receio em comprar ele porque achava essa linha Millenium um pouco 'estranha', sei lá, mas acabei comprando por causa do preço e estou gostando bastante. Paguei 75 sabor chocolate.

Necessidade de tomar 2 scoops de whey no pós eu não vejo, porem to pensando em tirar o whey antes de dormir e ficar só com os ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...