clodoaldoaleixo Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Eterna lenda de que pesos livres são melhores que aparelhos, se fosse assim, não existiriam aparelhos nas academias, só pensar um pouco. O segredo é alternar entre pesos livres e aparelhos sem essa lenda idiota de que um é melhor que o outro.
LobaoO Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 cara eu so muinto mais o declinado , sinto pega bem mais...agora isso e eu o que vc pode fazer e variar tbm e sentir o estimulo pra ver como seu musculo reage...
fabricb Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Eu faço só 3 pra peito, supino, supino inclinado com halteres e crucifixo com halteres, mas isso é o que eu acho melhor para o meu corpo, se quiser testar você que sabe, quanto ao supino declinado é um ótimo exercício, eu fazia a um tempo atras e tive bons resultados, mas faz com halteres que é melhor.. abraço
Kinteiro Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Na minha opinião exercicios com pesos livres são sim melhores que na máquinas, enquanto ao melhor exercicio para mim é o supino declinado mais faz um teste vc no seu corpo e vê qual dos 2 é melhor para vc. Abç...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora