Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH VET


Anklyn

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Laboratórios nacionais não, inclusive este produto não tem autorização do MAPA para aplicação nos animais aqui...quem usa o faz de forma clandestina. Qto a este produto há no rótulo dizendo que não há necessidade de resfriar...o que acho muito estranho tratando se de uma proteina tão sensível...mesmo com uso de tantos conservantes...imagine isto no nosso corpo??? Não acho que o Crescer seja o produto mais indicado pra gente. Na Argentina tem de tudo mesmo né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laboratórios nacionais não, inclusive este produto não tem autorização do MAPA para aplicação nos animais aqui...quem usa o faz de forma clandestina. Qto a este produto há no rótulo dizendo que não há necessidade de resfriar...o que acho muito estranho tratando se de uma proteina tão sensível...mesmo com uso de tantos conservantes...imagine isto no nosso corpo??? Não acho que o Crescer seja o produto mais indicado pra gente. Na Argentina tem de tudo mesmo né....

Sendo uma proteina numa cadeia de varios aminoácidos colocados da maneira correta, eu não ia querer usar um que não fosse humano, e ainda mais um liofilizado já composto em soluvel e guardado na geladeira.

Liofilizado feito em soluvel, eh para uso imediato.

abracos colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...