Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato mensal BULKING (1/3/2012)


spartakus

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ahhh... :D hehe

Continua com ele mesmo 1 mês é muito pouco pra se ver resultados realmente bons. Estou tendo otimos resultados com um treino AB .. só ter paciencia, bastante intensidade, descanso bom entre os treinos, ter um foco maior em exercicios compostos e comer muito, rs

Pena que voce acabou perdendo um kilo ai, mas força fera pelo menos massa ganhou !

Aquela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agora a coisa fedeu pro meu lado hehehe

A verdade é que depois que eu caí andando de snowboard em cima do meu lado direito ano passado, meu ombro nunca mais foi o mesmo... Na época não fui em nenhum medico e só mandava ibuprofeno pra amenizar a dor pq eu queria aproveitar a viagem. Passou uns tempos e não senti mais nada.

Porém já sabendo disso, quando comecei academia mes passado eu estava consciente que pegaria leve nos ombros, até troquei uns exercicios q focavam deltoide anterior(já estressados no supino) por exercicios focando o posterior. E pra minha alegria quinta feira passada depois do treino comecei a sentir bastante o ombro direito...

Agora dói pra cacete pra levantar o braço frontalmente e acima da cabeça, tudo indica ruptura do maldito tendao do manguito rotador, já marquei ortopedista pra segunda agora, vo ver o que dá... Enquanto isso to botando gelo e tomando anti-inflamatório denovo e repouso..

Resultado: 1 semana sem treinar já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...