Rodney Lourenco Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 tipo a primeira refeição tem que ser bem completa beleza, mas vo fazer um shake de whey 100% gold standard com aveia porem queria mais ingredientes pra ficar com bastante carboidrato o que voces acham ? depois desse shake as 7:30 voi alimentar as 10:00 com pao integral iorgute integral e queijo branco.
heraldo12 Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Bota umas frutas, banana , mamao, ..
Alanz1338434920 Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Aveia já é um otimo carboidrato, coloca 1 ou 2 tipos de fruta junto e se quiser uma cenoura para deixar ela melhor. Mas voce pretende tomar só esse shake depois que acordar ?
fernandosjj Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 eu não usaria esse teu whey ao acordar... usa albumina mesmo, mais em conta, chega a me doer quando vejo o pessoal usando 100% gold ao acordar..
jpedro Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade chega a dar tristeza . falar mano eu como 4 ovos cuzidos batata doce e queijo branco. HUSAUHSUHAHUSA trocapor albumina ou um mix de proteina e uma boa tbm . Mas se voce tem dinehiro USA DO MELHOR mesmo . O barato sai caro !
ninga Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Nem todo mundo é pobre no mundo. Deixem o cara usar o whey po, bem mais gostoso e funcionalmente é até melhor.. Eu colocaria ai sem duvida umas frutas, mamão, banana, maçã caem muito bem no café da manhã.
Rodney Lourenco Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 bom comprei o whey 4,5kg so pra dar uma recarregada completa, no pos treino to usando iso whey porque treino a noite e tem que ser digestao rapida pra dar pra jantar neh, agora bom comprei, farinha lactea, granola, linhagem, banana prata + 1/4 abacate ou mamao e to fazendo meu shake, ta mto bom. vlw ai pelas dicas.
Rodney Lourenco Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 e sim tomo esse shake ao acordar antes ate de lavar o rosto, ^^
jpedro Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Uma duvida dizem ouvi dizer que furta engorda demais verdade ? Como umas 2 banana de manaha e os lanche da tarde sempre como mamao banana frutas em geral + leite + aveia Sera que seria bom akeles mix de proteinas tbm ? fazer um shake com ele +aveia e algumafruta sera que da pra entrar nolugar de algum lanche ? ou precisa ser wey ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora