lorD Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 nao, por enquanto to só no cbuterol, eu tava tomando 9 horas da manha, 2 capsulas de 40mg , hoje fiz o teste de tomar ao meio dia, vamos ver se no treino ta melhor... Hoje o efeito colateral foi 0, nao senti tremedeira, nem o coraçao disparo, dor de cabeça até hoje nunca me deu, e aquela famosa coceira na hora de puxar ferro, pra mim é lenda... vamo la, pra quem nunca viu o cbuterol vo posta uma foto... ... To pensando em toma um oxandrolona daqui 2 semanas, pra termina os 2 ciclo juntos, mas pelo que me falaram, é melhor eu espera o ciclo do cbuterol acabar, o que acha? Mistura os dois não, pra ver o resultado real da droga e não força o organismo, dá um tempinho off e entra na oxa.. Abs
mnz Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 entendi, entao eu termino o ciclo do clemb e espero quanto tempo pra começa a oxandrolona?? hoje nao é dia de toma o clemb, mas ja notei que meu metabolismo ta mt alto, to com mt calor, e to transpirando mt... ontem tomei um hemorage 40 min antes d emalha, deu um gas dahora, vo compra um lipo6 black essa semana... pra tomar no dia off...
lorD Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Cara como vc ta tomando DSDN, da uma semana off, pq pelos relatos que ja li, tem uma galera que fez assim.. abs
mnz Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 entao, o companheiro que ta me ajudando no ciclo, falo qe o resultado bom vem dps da segunda semana, mas ainda ta no 17 dia, só qe tomei só 8 dias, os outros foram off, e o ciclo 15 on 15 off é tomando todo dia... dai vai atrapalha o ciclo, fiquei em duvidas no começo, mas ja que comecei assim, vo continua, se apartir da 3 semana o efeito nao tiver bom, vo da 15 dias off e vo volta dps 15 on todo dia... mas vlw pela dica...
mnz Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 hoje me deu uma virose braba, ta teno epidemia aqui na cidade, como ja to na 3 semana do ciclo, vo aproveita pra da uns 10 dias off, pq nao da pra malha com essa diarréia e sabado tem uma festa aqui e eu tava pensano em toma um doce kkkkk, dai pra nao te risco nenhum, dia 27 eu volto com o ciclo, essa virose ta braaaaba.
Emmanuel Oliveira Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Cara, como é esse clembuterol que vc ta tomando? Aqui na minha cidade, a galera toma o pulmonil, sacas? é o clmebuterol só quem em liquido, n sei tbm se to certo, nunca tomei, mas to com mta vontade iniciar um ciclo com o pulmonil. Abraços
mnz Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 é o pulmonil em capsula... ele nao faz milagre,ele da um UP na dieta, eu perdi 20 cm de abdomen em 3 semanas... mas mantive minha dieta qe eu citei la em cima... é forte, dependeno do seu organismo o colateral vaai te faze desanima, mas comigo foi suave, aumentei 120mg por dia e nao tive colateral algum, ja um amigo meu tomo 40mg e teve 2 dias de colateral...
lorD Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 pulmolnil em capsula ? tu comprou aonde? tem como tu colocar a foto dela ai please o.O
Emmanuel Oliveira Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 O pulmonil liquido compra-se em agro shop, ja que é pra cavalo, é mais forte que o em caps?
mnz Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 entao, acredito eu que o que muda mesmo é a capsula e a quantidade que voce toma, ja que 40mg de clembuterol é equivalente a 1 ml de pulmonil... a foto eu ja tinha opstado ali em cima, mas vo coloca denovo... . eu comprei pela consultoria da GC mesmo, direto deles, eu nao sei te falar direitinho se o que muda é isso, eu acho qe é, pelo que eu li em alguns foruns antes de começar a tomar, é isso ai, os efeitos colaterais sao os mesmos, e tal, apesar de eu nao ter tido nenhum deles... mas é isso ai, se você tivé animado pra toma mesmo, com disposição a seguir uma dieta, te garanto que vai te dar resultados legais... só nao aconselho a toma perto do horario da academia pq vai te da mt tremedera e o coração vai fica mt acelerado, umas 4 horas antes de treina... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora