Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol + Dúvida.


mnz

Post Destacado

nao, por enquanto to só no cbuterol, eu tava tomando 9 horas da manha, 2 capsulas de 40mg , hoje fiz o teste de tomar ao meio dia, vamos ver se no treino ta melhor... Hoje o efeito colateral foi 0, nao senti tremedeira, nem o coraçao disparo, dor de cabeça até hoje nunca me deu, e aquela famosa coceira na hora de puxar ferro, pra mim é lenda... vamo la, pra quem nunca viu o cbuterol vo posta uma foto...

... To pensando em toma um oxandrolona daqui 2 semanas, pra termina os 2 ciclo juntos, mas pelo que me falaram, é melhor eu espera o ciclo do cbuterol acabar, o que acha?

Mistura os dois não, pra ver o resultado real da droga e não força o organismo, dá um tempinho off e entra na oxa..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entendi, entao eu termino o ciclo do clemb e espero quanto tempo pra começa a oxandrolona?? hoje nao é dia de toma o clemb, mas ja notei que meu metabolismo ta mt alto, to com mt calor, e to transpirando mt... ontem tomei um hemorage 40 min antes d emalha, deu um gas dahora, vo compra um lipo6 black essa semana... pra tomar no dia off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, o companheiro que ta me ajudando no ciclo, falo qe o resultado bom vem dps da segunda semana, mas ainda ta no 17 dia, só qe tomei só 8 dias, os outros foram off, e o ciclo 15 on 15 off é tomando todo dia... dai vai atrapalha o ciclo, fiquei em duvidas no começo, mas ja que comecei assim, vo continua, se apartir da 3 semana o efeito nao tiver bom, vo da 15 dias off e vo volta dps 15 on todo dia... mas vlw pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hoje me deu uma virose braba, ta teno epidemia aqui na cidade, como ja to na 3 semana do ciclo, vo aproveita pra da uns 10 dias off, pq nao da pra malha com essa diarréia e sabado tem uma festa aqui e eu tava pensano em toma um doce kkkkk, dai pra nao te risco nenhum, dia 27 eu volto com o ciclo, essa virose ta braaaaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o pulmonil em capsula... ele nao faz milagre,ele da um UP na dieta, eu perdi 20 cm de abdomen em 3 semanas... mas mantive minha dieta qe eu citei la em cima... é forte, dependeno do seu organismo o colateral vaai te faze desanima, mas comigo foi suave, aumentei 120mg por dia e nao tive colateral algum, ja um amigo meu tomo 40mg e teve 2 dias de colateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, acredito eu que o que muda mesmo é a capsula e a quantidade que voce toma, ja que 40mg de clembuterol é equivalente a 1 ml de pulmonil... a foto eu ja tinha opstado ali em cima, mas vo coloca denovo... . eu comprei pela consultoria da GC mesmo, direto deles, eu nao sei te falar direitinho se o que muda é isso, eu acho qe é, pelo que eu li em alguns foruns antes de começar a tomar, é isso ai, os efeitos colaterais sao os mesmos, e tal, apesar de eu nao ter tido nenhum deles... mas é isso ai, se você tivé animado pra toma mesmo, com disposição a seguir uma dieta, te garanto que vai te dar resultados legais... só nao aconselho a toma perto do horario da academia pq vai te da mt tremedera e o coração vai fica mt acelerado, umas 4 horas antes de treina... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...