Lucashermes Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Fala galera, vou fazer um tópico aqui pra relatar o uso do Hemo Rage mais suplementação pós treino .. já usei Jack3d e NanoVapor, com o Jack3d não tive resultados satisfatórios mas como era meio "cabaço" provavelmente fiz o uso errado no pré treino, e com o Nano senti aquela coceirinha boa, mas nada muito grande .. e agora to com o Hemo Rage e pareçe ser do ** haha , e vou comprar assim que sair do trabalho um Whey+Dextrose+BCAA+Albumina;; vou deixar pra comprar creatina no próximo mês pois como vou mudar meu treino, vou fazer um treino mais pesado ai vou comprar uns suplementos Internacionais e mais tops ! mas por enquanto pra ganha uma massa boa, vou suplementar assim mesmo Pré Treino - Hemo Rage Pós Treino - Whey+Dex+BCAA Antes de Dormir Albumina não tá muito explicativo mas é só pra galera acompanha os ganhos ai, faço um treino ABC Treino A Peito e Biceps Treino B Costa e Tríceps Treino C Ombro, Trapézio e Perna. Estou fazendo esse treino agora, pois tive bons ganhos a um tempo atrás com ele, então vamo que vamo, se quiserem der sugestões ai pode manda
Lucashermes Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 Valeu Raffera, só não vou postar as medidas pois ainda não tenho todas, mas vou fazer uma avaliação na academia certinho ai posto aqui valeu e bom treino pra nós!
Lucashermes Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 Bom Galera, ontem foi meu primeiro dia com o Hemo Rage e posso dizer, que ***** é essa mermão, caraca tomei ele aprox 1 hora antes de treinar, pois tive uns problemas, mas caraca .. PUMP=10 VASCULARIZAÇÃO=10 FORÇA=10 FOCO=10 E caraca logo quando terminava uma série já queria fazer a outra, treino ontem foi peito e biceps, peito rasgo muito, biceps nem se fala, fico gigante ! .. pow, achei esse produto 10, pelo menos no meu organismo foi 10! ontem no pós treino mandei BCAA+Whey+Dextrose antes de dormir mandei uma Albumina 6:30 mandei albumina com aveia 9:00 vou fazer uma refeição sólida com pão integral e peito de peru ( não tinha muita opção em casa, mercado é só hoje hehe ) 12:00 almoço ( 2 colheres de arroz branco, 2 de feijão, salada a vontade, carne ( varia todo dia, pois faço parte de um grupo que administra um hotel portanto almoço no mesmo) 15:00 mesmo das 9:00 6:00 Shake de Banana com Aveia e uma albumina vou postar só até aqui pra não ficar grande e cansativo, mas lembrando que meu foco é Bulk sei que tá meio ruim mas com o tempo vo melhorando, valeu ai
Lucashermes Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Fala galera, treino Ontem foi Costas E Tríceps.. Bom, não tava muito bem Psicologicamente ( não sei porque ) mas se não fosse o Hemo Rage não conseguiria treinar com intensidade treino ontem foi 90% Hemo Rage me deu uma disposição e consegui fazer um treino bom. FOCO=10 FORÇA=9 VASCULARIZAÇÃO=10 PUMP= 10 (Pump gigante mesmo, principalmente no Tríceps) depois de uns 40 50 min ainda tava com o Pump massa mas valeu
spartakus Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 o loco, tah sinistro o negócio hein... bons ganhos ae!!
Lucashermes Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Valeu spartakus, essa é intenção cresce, cresce e cresce uashuaihsuas
Lucashermes Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Bom não sei se tem alguém acompanhando, mas não vou deixar de relatar aqui pois é bom ter relatos pro pessoal que tá com dúvida nos efeitos de suplementos pré treinos e talz .. Bom, meu treino ontem foi Ombro, Trapézio e Perna Treino ontem foi bom, pesado como sempre FORÇA=9 FOCO=9 VASCULARIZAÇÃO=10 (Realmente tá muito boa) PUMP=10 (Pump é monstruoso!) Saí ontem do treino morto, as pernas incharam muito, quase cai da escada! uiahsuaihsuasa, trapézio também deu uma erguida massa haha em geral um treino muito bom! abraço e bons treinos a todos!
Lucashermes Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 valeu ai, vamo que vamo, hoje é peito e biceps!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora