Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Hemo Rage + whey + Dextrose


Lucashermes

Post Destacado

Fala galera, vou fazer um tópico aqui pra relatar o uso do Hemo Rage mais suplementação pós treino ..

já usei Jack3d e NanoVapor, com o Jack3d não tive resultados satisfatórios mas como era meio "cabaço" provavelmente fiz o uso errado no pré treino,

e com o Nano senti aquela coceirinha boa, mas nada muito grande .. e agora to com o Hemo Rage e pareçe ser do ** haha :), e vou comprar assim que sair do trabalho um Whey+Dextrose+BCAA+Albumina;;

vou deixar pra comprar creatina no próximo mês pois como vou mudar meu treino, vou fazer um treino mais pesado ai vou comprar uns suplementos Internacionais e mais tops ! mas por enquanto pra ganha uma massa boa, vou suplementar assim mesmo :o

Pré Treino - Hemo Rage

Pós Treino - Whey+Dex+BCAA

Antes de Dormir Albumina

não tá muito explicativo mas é só pra galera acompanha os ganhos ai, faço um treino ABC

Treino A

Peito e Biceps

Treino B

Costa e Tríceps

Treino C

Ombro, Trapézio e Perna.

Estou fazendo esse treino agora, pois tive bons ganhos a um tempo atrás com ele, então vamo que vamo, se quiserem der sugestões ai pode manda :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom Galera, ontem foi meu primeiro dia com o Hemo Rage e posso dizer, que ***** é essa mermão, caraca tomei ele aprox 1 hora antes de treinar, pois tive uns problemas, mas caraca ..

PUMP=10

VASCULARIZAÇÃO=10

FORÇA=10

FOCO=10

E caraca logo quando terminava uma série já queria fazer a outra, treino ontem foi peito e biceps, peito rasgo muito, biceps nem se fala, fico gigante ! ..

pow, achei esse produto 10, pelo menos no meu organismo foi 10!

ontem no pós treino mandei BCAA+Whey+Dextrose

antes de dormir mandei uma Albumina

6:30 mandei albumina com aveia

9:00 vou fazer uma refeição sólida com pão integral e peito de peru ( não tinha muita opção em casa, mercado é só hoje hehe :o )

12:00 almoço ( 2 colheres de arroz branco, 2 de feijão, salada a vontade, carne ( varia todo dia, pois faço parte de um grupo que administra um hotel portanto almoço no mesmo)

15:00 mesmo das 9:00

6:00 Shake de Banana com Aveia e uma albumina

vou postar só até aqui pra não ficar grande e cansativo, mas lembrando que meu foco é Bulk sei que tá meio ruim mas com o tempo vo melhorando, valeu ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, treino Ontem foi Costas E Tríceps..

Bom, não tava muito bem Psicologicamente ( não sei porque )

mas se não fosse o Hemo Rage não conseguiria treinar com intensidade

treino ontem foi 90% Hemo Rage me deu uma disposição e consegui fazer um treino bom.

FOCO=10

FORÇA=9

VASCULARIZAÇÃO=10

PUMP= 10 (Pump gigante mesmo, principalmente no Tríceps)

depois de uns 40 50 min ainda tava com o Pump massa

mas valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se tem alguém acompanhando, mas não vou deixar de relatar aqui pois é bom ter relatos pro pessoal que tá com dúvida nos efeitos de suplementos pré treinos e talz ..

Bom, meu treino ontem foi Ombro, Trapézio e Perna

Treino ontem foi bom, pesado como sempre

FORÇA=9

FOCO=9

VASCULARIZAÇÃO=10 (Realmente tá muito boa)

PUMP=10 (Pump é monstruoso!)

Saí ontem do treino morto, as pernas incharam muito, quase cai da escada! uiahsuaihsuasa, trapézio também deu uma erguida massa haha :)

em geral um treino muito bom!

abraço e bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...